18 de abril de 2010

CHEGA, DEI UM BASTA...AGORA É COMEÇAR PRA VALER


Dia 16/04/2010 foi o ultimo dia do treinamento em que eu fui convidada a participar pela empresa, esse dia foi emocionante. Todos os encontros foram legais, aprendemos como dar um otimo treinamento, tivemos atividades ao longo do curso, sobre dinamica ( cada um tinha que apresentar uma dinâmica de grupo), feed back, apresentação de produto em ppt ( power point), prova escrita e recitar um poema.
No ultimo dia foi a prova e o poema, eu escolhi recitar o poema de Vinicius de Moraes, Soneto de Fidelidade.
Foi maravilhoso, muitas lagrimas de alegria no final de tudo!!!

Essa foto com as meninas que trabalham comigo, estávamos no lançamento de campanha para os operadores da Telefonica, com o show exclusivo da Pitty...foi maravilhoso, dancei horroressss...06/04/2010


Mas não deixem de notar o tamanho da moça, que aqui que vos escreve.








Em 04/04/2010 com minhas primas, na casa da minha mãe, onde fui passar a pascoa. To me vendo em Abril de 2008 quando fui pra casa da minha mãe e tirei varias fotos, mas quando passei para o pc, cai em prantos de tão gorda que eu estava e não notava isso.
Mas to vivendo um dejavu novamente na minha vida!



Com mamãe... essa eu nem quero comentar! Essa foi em Julho/2009 dá pra perceber a diferença, dessa foto com a outra que tirei esse mês com a minha mãe. Agora o que
dizer do
sucesso que tive
em 2008
quando
emagreci
com muita
força de
vontade,
com ajuda
do VP, e
eliminei
22kg.

Mas isso foi em 2008 e em 2009, vieram os obstáculos, as dificuldades, a depressão, o stress e me perdi, esqueci de cuidar de mim, deixei aos poucos mês a mês ir ganhando tudo que eliminei, dói olhar essas fotos e inúmeras de outras que tenho aqui no pc e algumas em porta retrato, chorei muito hoje, passou um filme na minha cabeça, e só de imaginar se tudo tivesse dado certo, se eu tivesse continuado firme, como eu estaria hoje.
Mas agora é tarde pra lamentar, agora preciso reagir e voltar a luta diária.

Em 2008 eu tinha um motivo, era provar pra minha família que eu era capaz de conseguir emagrecer, sem cirurgia e sem remédios. E consegui !!!

Em 2010 não no mesmo dia, mas exatamente no mesmo mês que comecei em 2008, não quero provar pra ninguém, quero provar pra mim, pois sei que tenho capacidade de recomeçar, tenho garra pra conquistar os objetivos e sabedoria pra fazer a coisa certa.
Hoje sinto o quanto esta sendo difícil recomeçar, quando você começa, tudo é novidade... mas recomeçar não esta sendo fácil, por mais que eu saiba os caminhos das pedras. Em nenhum momento eu vim aqui e disse que iria desistir, nunca olhei pra mim no espelho e disse desisto, posso ter me descontrolado, mas ainda sim, mantive alguns hábitos saudáveis. Meu problema mesmo é os doces e a falta de exercício, mas era... porque hoje mesmo consegui fazer 15 minutos de bicicleta, é pouco mas pra quem passava dias e dias sem fazer nada, é o começo.

Então vamos a minha motivação, nada boa é claro.
Não estou me sentindo a feia, mas também não me sinto mais gostosa ou bonita como me sentia antes, comprei roupas lindas, porem me sinto a pior quando as vistos. A preguiça, falta de disposição, cansaço, assim voltei a me sentir, mas hoje quando fui na bicicleta, pensei muito e não adianta eu ficar me achando e não tomar a mesma atitude que tive antes, recomeçar sim, mas com firmeza, vontade, garra, dia a dia, nada de prazos longos e gradativamente verei os resultados. E quem disse que só na vida é de altos e baixos, emagrecer com saúde pode ser de altos e baixos também, então é encarar a realidade e os fatos e ir em frente.
Criei coragem e subi na maledeta da balança e cai em prantos, exatamente 130,4.

O que dizer...

Mas lamentar até quando? Chega de lamentos... nem eu aguento mais.
Infelizmente aconteceu,voltei para estaca zero, seguir é preciso, URGENTE!!!

E esta dado a largada!!!

Beijoss amigas,
obrigada pelo carinho e apoio de sempre e mais que nunca continuo precisando!!!
Otima semana e amanha to de volta, pra contar como foi meu dia!!!

3 comentários:

  1. Não desiste não vanessa!
    è dificil mesmo, mas persistencia!
    Tbé tenho um blog:
    www.eufacominhasescolhas.blogspot.com
    to começando e quero dividir coisas que sei e aprender outras e axo que podemos nos ajudar! Eu te sigo já, e te aguardo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, não desista não, as coisas não são fáceis, eu sei que a luta é grande, não é coisa pra dois ou três meses... é demora MESMO, mas estarei aqui pra lhe apoiar e correr atras junto com vc, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nada de desistir!!! Estou ctg e não abro mão!!!!!!
    Mil bjs no coração

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.