12 de fevereiro de 2010

Vou viajar, mas eu volto logo!!!


Calor, carnaval... cede...rsss...
Comecei os exercicios, estou me sentindo bem melhor, essa semana algumas coisas boas me aconteceram no trabalho, estou tendo uma oportunidade de desenvolvimento onde estou sendo enfim reconhecida pelo que faço e ainda posso fazer, e isso esta sendo muito gratificante. É o começo de alguns desafios, que no fundo da um certo medo, mas como eu mesma disse pra minha supervisora e pra mim mesma, vou encarar mas esse desafio.
Tudo isso aconteceu ontem, e quando cheguei em casa, refleti bastante e revendo s objetivos que ja tive na minha vida, porque não passar por mais um. Graças a Deus... coisas boas só tendem acontecer nesse ano de 2010 e espero que seja duradouro, mas vou curtir cada momento e me dedicar mais.
Hoje de manhã fui no salão para tingir o cabelo, acho que ja comentei a cor dos meus cabelos? hummm... não é pra rir hein... ( castanho claro acaju intenso acobreado) ... nem eu aguento quando alguem pergunta a cor, mas é lindo...
Uma dica:
Coloração Creme Permanente Bio Touch Color (BELOFIO)
Já é a terceira vez que faço uso e estou amando, pois trata muito bem o cabelo, ficam brilhosos e macios, é só elogios, ja faz um tempo que as vezes faço uso de alguns produtos da Belofio e realmente é de extrema qualidade, eu recomendo.
Aproveitei a ida no salão, pra arrumar a sobrancelha e as unhas do pé... e fui para o trabalho, mesmo me sentindo redondamente redonda, os elogios me deixaram com o ego massageado e só me deu mas forças pra continuar a luta e desistir jamais.
Eu desejo que tenham um otimo feriadao de Carnaval, eu hoje a noite estou viajando para a casa da minha mãe para buscar meu filho Guilherme, afinal de contas as aulas já começaram, mas eu só volto quarta-feira e como na minha mãe não tem net, ficarei novamente ausente, mas volto contando todas as novidades.
Mas uma chance de viajar como essa passar 4 dias com minha mãe e ver minha baby gravidinha e abraçar meu bebezão, me deixa feliz demais e assim carrego as baterias pra voltar com força, garra e obejtivos melhor definidos.
Beijossssse se cuidem!!!

6 comentários:

  1. Isso lindona, aproveite cada oportunidade que a vida lhe oferece, seja com um novo desafio no emprego ou uma viagem maravilhosa como esta de 04 dias para a casa de sua mamys, vc precisa aproveitar e colher os bons frutos com o tempo. Sem contar que o ânimo, a força e o pique que isso dá, não tem preço! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai passear sim, aproveita bastante, porque segundo a lenda depois é que o ano começa mesmo, rsrsrsrsr...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa... carnaval realmente... é pra se fazer uma sauna forçada, kkk mas, o meu foi até bom, como moro em Pernambuco, ontem, pulei muito frevo, dançei mesmo... to me sentindo mais levo e olha que só foram 5kgs eliminados, mas a sensação de comer melhor, sem extravagâncias, me faz sentir mais leve...

    ResponderExcluir
  4. Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
    Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

    ResponderExcluir
  5. E aí minha querida, como vai tudo? E o trabalho na nova etapa? Espero que esteja feliz, com muitas coisas boas para viver e contar!
    beijo grande!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.