10 de fevereiro de 2010

ESPELHO, ESPELHO MEU...

Bom dia!!!
Mais uma vez... só por hoje, farei o melhor.
Ontem criei coragem e fui pesar, não sei se me espantei ou melhor me decepcionei comigo mesma, também encarar um peso de 126,8 Kg... doe na alma, na gordura, em tudo. Após isso fiz exercícios ( simulador e bicicleta), me senti melhor após fazer, hoje quero fazer novamente.
Me controlei o dia todo, seguindo os preceitos dos vigilantes do peso, queria sim poder voltar as reuniões, mas os horários não batem com os meus hoje em dia. Vou começar tudo de novo, porem mas consciente com meus próprios erros. Hoje quando trocava de roupa para ir trabalhar, troquei três vezes a roupa e por incrível que pareça o espelho dizia o eu estava me mutilando aos poucos e o meu corpo novamente esta pedindo socorro.

Eu fiquei triste hoje, porque fiquei evitando de pesar, como se fosse antigamente que não pesava por nada nesse mundo, peguei gosto em pesar e depois o perdi novamente, tendo todo o tempo uma balança em cima do guarda roupa, mas quero que isso seja passado, e que agora eu possa voltar maIs firme, porque eu tive o prazer e o gostinho de viver e dizer que eliminei 22,9 Kg, e hoje eu diria que eliminei 3,600 kg. Que diferença não!

Em 26/04/2008
Peso: 130,4

Em 08/11/2008
Peso: 107,5

Em 25/04/2009
Peso: 111,9

E hoje
Peso: 126,8

Sem palavras pra descrever meus sentimentos nesse momento!!!
Mas não vou desistir de mim, jamais!!! Beijoss amigas e otima semana!!!

3 comentários:

  1. Você é a pessoa neste mundo que mais te ama. Desistir jamais!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, virei seguidora de seu blog e tenha certeza, vc irá conseguir, nao se deixe abater, as coisas vão dar certo é só querer e vc quer... então vamos em frente, se puder me acompanha começei a minha RA recentemente
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não desista mesmo... vc pode e consegue mesmo!!! Tenha fé em vc, porque eu tenho.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.