3 de agosto de 2009

Vou ficar ausente... mas volto.

Amigas,
eu estou bem... um pouco rouca, mas estou bem e a faculdade só volta dia 10.
Mas vou me ausentar uns dias, não sei por quanto tempo, talvez nem seja por muitos dias e logo esteja de volta, o mais rápido possível. No momento não tenho o que pensar, estou muito triste, um sofrimento na alma mesmo, sei que é temporário, vai passar... tudo passa não é, ainda mais se tratando de separação, é meu marido resolveu que devemos nos separar. Ele já não esta dormindo em casa faz 3 dias, e hoje iríamos sentar e conversar, mas ele furou comigo. Não vou me estender muito no assunto, mas precisava vir aqui e dizer o porque vou me ausentar alguns dias, espero que todas estejam bem e caminhando com sua expectivas RA e por favor não esqueçam de mim, pode deixar que não vou abandonar meu blog e nem vcs.

Fiquem com Deus.

Beijosss

“O amor começa quando uma pessoa se sente só e
termina quando uma pessoa deseja estar só."”

5 comentários:

  1. Ou amiga sinto muito por vc,sei que vc esta triste mesmo,mais acredite que tudo vai dar certo.Diz pra ele que vc vai emagrecer e ele vai babar rsrsrs é só pra vc sorrir um pouquinho querida,estou torcendo por vc e prometo que não irei te abondonar eu não dou conta kkkkk.
    Entrega tudo na mão de Deus e antes de mais nada si ame querida ,vc vale muitooooooooo.
    Um abraço bem apertado de uma amiga verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,
    Procura a paz dentro do coração!
    tens lutando mt ao longo da vida e esta é mais uma batalha que irás vencer...a vida não é fácil e ninguém nos prometeu que iria ser né? mas lutando, com fé em ti e eu Deus, vais superar.
    Te aguardo
    Mil bjs de carinho e um abraço cheio de amizade

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa! Do fundo do coração, desejo o melhor pra você neste momento. "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará." Estou torcendo por você.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. oI vANESSA, VIM AQUI PARA SABER AS NOVIDADES E DOU DE CARA COM ESSA NOTICIA, POXA VIDA SEI O QUANTO VC DEVE ESTAR SOFRENDO E DESEJO QEU VCS CONVERSEM E QUE ELE REVEJA A DECISÃO. TORÇO QUE ACONTEÇA O MELHOR PRA VC . BEIJO E CONTA COMIGO QQ COISA ME LIGA 62 32592201

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa!Querida, passei aqui pra saber como estás e vi o post... e o que posso te dizer: o que é teu está guardado, e se for pra tua felicidade as coisas vão se ajeitar, se não for pra isso que a situação se defina logo e que teu sofrer seja breve!!!Afinal és uma mulher guerreira e forte, então não será isso que irá te derrubar...
    Todas as vibrações positivas, ok?

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.