31 de julho de 2009

Gripe...



Ola amigas,

melhorei um pouco, o ruim esta a tosse e o nariz, mas ta dando pra aguentar numa boa.

Mas lá no meu trabalho é que as coisas não estão bem, ontem começou um boato de que uma menina que trabalha lá, havia morrido e por causa da gripe, mas até então foi boatos, mas hoje recebi um e-mail de uma amiga que trabalha lá, só que no horário da manha e disse que é verdade, minha amiga trabalha no mesmo setor da menina que faleceu, ontem a vigilância sanitária, bem como a família da menina estiveram na empresa, mas ao que parece a empresa ta querendo abafar o caso, já que é uma empresa de Call Center, mas espero que o SESMET e o Sindicato, possam trazer maiores esclarecimentos e tomar as devidas providências, já que se tratando de saúde não devemos brincar ainda mais de milhares que lá trabalham, o ambiente propicio para doenças, o local de trabalho tem carpete, ar condicionada e computadores que são utilizados por 3 ou 4 turnos, não adianta passar apenas uma vassoura magica no chão, que é o que vimos diariamente, bem como a higienização do local de trabalho. Conversei com outras pessoas que já estão entrando em contato com os cabiveis órgãos que possam fiscalizar e pedir medidas de prevenção, ontem uns grupos de pessoas queriam fazer um protesto, e iriam trabalhar de mascaras, mas acredito que isso não ocorreu hoje pela manha, até porque os seguranças impedem de entrarem na empresa. Vamos ver o que acontece hoje. Mas como vocês amigas me disserem todo cuidado é pouco, e as vezes as informações se desencontram, não é.

Beijos amigas!!!

5 comentários:

  1. Também estou na maior gripe, na verdade acho que todo mundo está. Minha irmã trabalha em um call center e disse que o andar inteiro está resfriado. Essa gripe está um perigo...credo!

    Se cuida! Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga !
    Passei para lhe desejar um lindo final de semana.
    Espero que melhore de vez.
    Se cuida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vanessinha do meu coração,
    Tens de cuidar de ti e estás a atenta a tudo o que se passa na empresa, não te deixes enganar.
    Força e as melhoras
    Mil beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, se cuida e toma toda a precaução possivel. leva uma garrafinha com alcol e lenços de papel e estereliza tudo antes de usar. ok ? melhoras

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona vim aqui pra saber se esta melhor e espero de verdade que esteja,te desejo uma semana bem abençoada.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.