28 de julho de 2009

Atimm...mmm.


A semana mal começou e a preguiça grudou em mim, ontem começou as aulas na facul... mas ainda não fui, só chove aqui, muito frio e já me tornei refém da cama... rsss.

Minha linda e as vezes feia RA, tá devagar... mas não esta parando e isso no momento esta sendo muito importante, o que me deixa chateada todos os dias, é que com tanto frio e a maledeta da gripe que começou sexta-feira, esta me deixando baqueada. Eita gripe!!!
Na sexta-feira tive até que passar no ambulatório da empresa, pra verificar os sintomas, comecei a me sentir mal, achei até que estivesse com febre, mas graças a Deus, foi só um susto. Já no sábado eu estava de folga, ainda bem, porque passei o dia de molho, hoje meu nariz esta todo esfolado, em casa não deixei ninguem chegar perto de mim, nem dormi com o marido eu dormi, não queria que eles pegassem minha gripe. Hoje ainda estou com ela, mas esta suave, a voz ta uma maravilha, parece uma taquara rachada... rss.
Mas eu vivi no trabalho uma coisa triste, até entendo, mas assim que as pessoas percebiam que eu estava com gripe, elas se afastavam de mim, nem queriam saber o que era, nossa aí eu comecei a brincar com a situação e falava gente eu estou resfriada e não com gripe, pra descontrair, mas no fundinho eu imagina o que muitas pessoas estão passando por situações parecidas, um colega de trabalho que também esta gripado, me relatou que quando foi no hospital, logo pediram para ele colocar a mascara e o deixaram no cantinho da sala de espera, ele falou que nem mosquito sentava perto dele e as pessoas o olhavam com aqueles olhos de dar medo... afff.
Mas é o que acontece mesmo, essa nova gripe, esta confundindo muito, as pessoas as vezes nem entende o que diferencia uma das outras. Por isso é preciso se informar.

Por estar cansadinha, que eu não pude vir aqui, mas essa semana estou aqui amigas, obrigado por me acompanharem e por palavras de carinho e incentivo.

Beijokas

5 comentários:

  1. Oi Vanessa, passando aqui para saber das novidades e te desejar melhoras. Ve se descansa e se cuida, viu?
    Ah eu tb quero fazer a escova progressiva....
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Se cuida moça... Faz repouso, alimente-se bem, e aproveita pra relaxar.
    Melhoras viu.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanessinha do meu coração....mais vale com calma e devagar, mas se conseguir que muito depressa e o barco virar!!
    Vamos com fé e acreditando no amanhecer!!
    Mil bjs de carinho no coração

    ResponderExcluir
  4. Amigas vim te ver e te desejar muita saúde.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, espero que logo fique livre deste resfriado. Quanto à reação ruim das pessoas, procure entender, mesmo sendo algo muito chato, pois estamos em um momento tão complicado, em que nos sentimos desamparados pelo sistema de saúde que não está capacitado como deveria, as notícias sobre a tal gripe são tão contraditórias... E aí, a desinformação acaba gerando uma insegurança tremenda, que acaba gerando esta reação feia, quase uma rejeição da pessoas a quem está resfriado, gripado etc. Não é uma coisa pessoal. As pessoas não estão rejeitando o próximo e sim, a possibilidade de haver ali um virus mais perigoso.
    É ruim mesmo, mas não se chateie não.
    Chateação dá mal-estar,baixa a imunidade e você não merece isso tá? Beijoca

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.