23 de fevereiro de 2009

Parabéns meu amor



Parabéns meu amor!!!

Hoje é aniversario do Flavio, até que fim chegou...rsss eu brinco com ele, devido eu ser mais velha que ele, eu fiz 33 em Janeiro e ele fez hoje 33, nossa quanta soma, mas não ligo pra idade, acho até bonitinho falar, são tantas experiências adquirida ao longo dos anos. Ele ta achando o máximo hoje, acordei ele com café da manha na cama, mas como nada são flores, ele logo foi levar o Guilherme e o Wagner no hospital, um ta com a garganta só o bagaço, e o outro ta gripado,. teve febre na madrugada, mas estão em melhor, na prevenção ele achou melhor leva-los, e eu estou aqui cuidando dos afazeres domésticos, ontem que cuidou foi ele, passei o dia ruim, com dores estomacais, sábado passei alguns nervosos, nem sei mais, acho que preciso me benzer, estava otima, feliz da vida, mas novamente surgem problemas, e eu ainda tentando sair de um e logo me aparece outro, affff... to de saco cheio.

Bom amigas,

hoje e amanha estou de folga, e me preparando pro que me aguarda daqui em diante, espero que estejam bem e fico na torcida por todas sempre, que tudo de certo.

BEIJOSSSSSSS

2 comentários:

  1. Olá colega!
    Tbm sou Van e tbm estou na mesma caminhada que vc!!!Não estou tendo felizes resultados pq tenho tireóide e tudo fica mais lento...então primeiro estou me curando dela!
    E visitando blogs...adorei o seu e vou te linkar!
    Bom carnaval!
    VAN

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, que foto mais linda, que sorriso gostoso, é muito bom estar com o semblante assim.
    Espero que seus filhos estejam melhor, e oh maridão de sorte, que bela forma de ser acordado.
    Tenha um ótimo dia de descanso e em paz.
    Bjs
    T+

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.