11 de fevereiro de 2009



Ah... quem me dera conseguir ficar sem um chocolatinho, eu estava lendo os comentarios e lembrei de quando comecei minha RA, fiquei meses a fio comendo chocolate uma vez por semana, era meu premio e passado alguns meses depois, la volto eu com o chocolate de novo, será o stress do trabalho, porque amigas, eu como chocolate sempre de tarde e durante meu trabalho, não é o chocolateeeeeee, rsss é aquele pacotinho de 25 g de pastilhas de chocolate, não me lembro a marca, comi um hoje, esse choco tem 3 pontos na calculadora Vigilante.



Gente estou tão cansada, no meu trabalho algumas pessoas foram para outro setor e sobrou trabalho pra mim, nossaaaaa nem comer direito e com calma eu consigo, e hoje fui decidida a conversar com minha supervisora, pra melhorar minha situação e botar aqueles que estão coçando pra trabalhar, afinal de contas tem gente que não faz nada, mas hoje ela não foi, espero que amanha eu desenrolo essa situação.


Hoje foi o segundo dia de aula do Gui e acordar as 6 hs não esta sendo fácil, mas acordei e não deitei mais, o serviço em casa até rendeu hoje, como diz o maridão, ou eu levanto cedo ou eu chego em casa depois do trabalho e faço tudo que não fiz de manhã, afff.... prefiro levantar cedo, e olha que ele me ajuda bastante, anda fazendo comidas barbaras e light, mas só de final de semana, eu trabalho das 12hs as 18:20 hs e ele é das 15hs as 23hs.


Minha mãe só vai embora domingo, mas ja esta com saudade de casa, ela diz que levantamos fazendo muito barulho, é verdade, imagina três homens em casa, e eu peço todos os dias, mas é difícil a colaboração e minha mãe fica stressada, hoje mesmo ela disse que não vai dormir na triliche porque o Gabriel que dorme no alto, se mexe demais e ela não consegue dormir direito, nosssaaaaa, vou trocar as crianças de cama, pra ver se resolve e vermos o que vai dar amanhã...kkkk.
Hoje...

CAFÉ DA MANHÃ
1/2 mamão papaia
1 maça
1 banana
1 xíc. chá verde
1 xíc. peq. café c/adoç.

ALMOÇO
1/2 xíc. arroz c/mandioquinha
1/2 xíc. feijão
1 omelete s/oleo
1 xíc. beringela cozida
1 bombom peq. (ganhei)

LANCHE DA TARDE
1 yorgut light
6 bolachas integral salg.
25 gr chocolate

JANTAR
1 prato raso de sopa (macarrão/feijão/calabreza)
1 goiaba
1 carambola

CEIA
1 xíc. chá erva doce
1 fatia de pão light
1 fruta ( se bater fominha)


Água= 1,5 L = ok
Chá verde = 500 ml = ok ( levo uma garrafinha para o trabalho)
Exercícios = caminhada = 30 min. ( carona no meio do caminho) ok

Amigas, tenham uma otima quinta-feira e obrigado por me acompanharem!!!
Beijos


Ganhei esse selinho da Daiene Cliquet http://sereimusadaiene.blogspot.com/, gostei muito de receber, como ela eu também adoro esses selinhos, mas também não sei direito as regras, mas o que vale é indicar 5 blogueiras, e aqui são elas:

http://embuscadacantadaperdida.blogspot.com/

http://meu-emagrecimento-vania.blogspot.com/

http://dietforeverlife.blogspot.com/

http://vidanovadaquiprafrente.blogspot.com/

http://diariodatortura.blogspot.com/

Beijocas amigas

6 comentários:

  1. Chocolate é bom, né? Mas te dou uma dica: depois que comecei a comer fibras, minha compulsão por doces passou completamente :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa semana tem promoção e sorteio no meu blog... sabe o que? Lingeri, ou camisola ou o que você quiser da loja Camomilah, especializada em tamanhos especiais, do 46 ao 60. comprei uma peça pra mim, e o que eu amei na loja é que não tem nada bege, já notou que calcinha e sutião tamanho GG é sempre aquela coisa que lembra a vovó?! Pois eu amei comprar uma peça super sensual no meu tamanho... e super confortável... resolvi sortear uma peça pras minhas amigas! Espero poder contar com a tua participação e se possível divulgação aqui no teu cantinho!!!!
    Nnas próximas 3 segundas-feiras terá sorteio então amiga fica de olho e BOA SORTEEE!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI linda!

    Obrigaduuuuuuuuu já levei o selinho.

    Temos msm que ganhar juizo nestas nossas cabeças gordas e começar a fazer as coisas como deve de ser senão nunca mais vamos ter o peso ideal... e ponto final!!!

    Beijo Light
    CC

    ResponderExcluir
  4. amor..

    amei os elinho bem bolado bem bacana..
    e olah gente em casa é fogo neh?!
    mas e o maridex tá beleza? vcs estão bem?
    isso é otimo, agora amiga achoq eu vc tá meio cansadona neh?
    Toma algo que te dê um fôlego. bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima quinta!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Ai!! Tb adoro chocolate, mas ele é um peso enorme na balança no final da seemana, pelo menos vc consegue comer pouco, quanfo ico com vontade de doce como logo uma panela de brigadeiro..terrivel =(.
    E por falar em doce to morrendo de vontade de comer um, mas vou ser forte.
    E tomara que quando vc cconversar com a sua supervisora o trabalho fique menos pesado e cansativo.
    bjs

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.