30 de janeiro de 2009

AMIGAS...


Oie...

demorei novamente não é amigas, mas espero que me entendam, se eu pudesse passava a maior parte do meu tempo aqui com vocês, mas infelizmente não esta sendo possível, mas aproveito cada minutinho que tenho para tentar ao menos dar mais atenção.

Hoje mesmo, resolvi fazer algumas modificações e uma das principais foi minha tabela de peso que foi para o fim da pagina, esta como eliminação 2008, vou criar essa semana uma nova, porque semana que vem exatamente dia 07/02 eu volto no Vigilantes, chega de ferias, to precisando ver gente, ouvir, levar alguns puxões de orelha, enfim necessito de tudo aquilo que me faz bem e me fortalece.

Agora, voltar ao trabalho quarta-feira foi tudo de bom, é engraçado como as pessoas me viam, me elogiaram e ainda disseram que eu estava mais enxuta que antes...rsss e pior que engordei 2 Kg hein... imagina...mas também recebi elogios pelo novo visual, realmente meu cabelito ta demais, até eu me achei mais jovem, mais magra... ah e que perdure assim por muito e muito tempo mesmo.

Hoje já posso dizer que me sinto um pouco cansada, enfim o trabalho suga minhas forças, mas mesmo assim estou feliz.

Essa semana não fiz muitas caminhadas, a meia estou usando o dia todo e não é que não estou sentindo dores na perna, pelo menos enquanto as uso, meu exame ficou marcado para semana que vem, não vejo a hora de fazer logo e levar o resultado pra medica, isso as vezes me preocupa, mas vai dar tudo certo.

Eu voltei da casa da minha mãe e meu filho mais novo ficou por lá, devido as ferias, só volta lá pro dia 10, ai meu Deus que saudade daquele bebezinho da mamãe...rsss, mas coração de mãe, tem que suportar tudo, por outro lado não sei o que acontece com meu mais velho, essa fase de criança X adolescência x adulto, tem o deixado pirado, marquei até psicólogo, porque ta difícil pra mim e para o pai, lhe dar com a situação, eu ficaria a noite toda aqui relatando os absurdos que ele vem fazendo, tá difícil lhe dar com tudo isso, estou muito triste, graças a Deus o pior ele não fez, que pra mim é matar e roubar, mas tirando isso, só sai maluquice da sua cabeça, e depois diz que não sabe o porque de tudo isso, mas não é por falta de conversa, falta de amor, eu tenho certeza que não é, sempre fiz e dei o melhor de mim, mas nem sempre isso é o suficiente, espero um dia saber.



Tento me controlar, ter cabeça pra pensar na minha saúde e minha RA, aos poucos vou tomando o ritmo, de resto como dizem esta tudo otimo, ah... também quero mudar de casa e estou a procura, após mudar, os planos é casar no civil, espero que dê tudo certo e que seja breve.



Ah... chegou uma gripe ontem e hoje minha garganta ta inflamada, e depois o pior... é a visita mensal chegou antecipada...afff... dores, coriza, colicasssss... afff x afff.



Vou agora visita-las,

beijoss e se cuidem sempre.



Obrigado pelo carinho e paciência comigo.


3 comentários:

  1. ô linda! Eu dei tanto trabalho para meus pais, hoje me sinto tão arrependida!

    O que vale é isso, não é falta de amor e de conversa, comigo também não tive esse problema.

    Mas força ai com sua RA. E seu blog está lindo!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Sê bem vinda de volta ;o)

    Espero que esses "ajustes" se resolvam rapido e que tudo corra bem com os exames.

    Saudades do filhote não é... imagino!

    As melhoras da tua gripe e vai tudo correr bem força!!!

    Bom Fim de Semana
    Beijos Light
    CC

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, quanto tempo hein!!?
    Sei que ando sumida, mas meu bb ainda ta de férias, e o pior é que esta com catapóra!!
    Então exige atenção o tempo todo!!

    Então, fase dificil pro seu filho, mas vai passar, é muito complicado essa transição, acho que para meninos é ainda pior, são muitas coisas acontecendo ele ñ deve ta conseguindo entender muita coisa, mas tenha paciência, pois é como vc disse, o pior ele ñ fez!!
    Tenho medo de quando meu filho entrar nessa fase!!
    Mas é inevitável!!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.