21 de dezembro de 2008

Tudo é festa... balada...balança...rss



Bom dia amigas,

a novidade é essa, emagreci 0,800 Kg

ta otimooooooo.

Amei de verdade, e espero que o

sucesso continue.

Sei que não vai ser fácill, daqui até o ano

novo, mas pretendo me esforçar ao

maximo.

E falando de novidades, sexta-feira saímos para uma baladinha, a ideia era ir na pizzaria com karaoke que tem em Santo André, muito boa.

Foi eu e meu amor, minha sobrinha com o marido, e minha prima com o namorado, to esperando as fotos, depois mostro aqui pra vocês, mas gente a noitada foi otima, fomos em duas pizzaria, a primeira os rapazes só beberam e eu não bebi nada, é que estava lotada e tudo demora, ai desistimos e fomos em outra, nessa sim resolvemos comer, eu comi 2 pedaços de pizza, uma portuguesa e de frango com milho, mais o refri zero, após resolvemos realmente ir para um karaoke de verdade, la fomos nós para São Bernardo do Campo, aí sim... foi tudo de bom, nos intervalos rolava umas musicas bem de balada mesmo, nossa todo mundo soltou a franga, inclusive eu, não aguentei e tomei um copo de cerveja e dividi com minha sobrinha uma caipirinha de saqué, é uma delicia, mas a ressaca foi brava, enfim chegamos em casa 4 horas da manhã, levantei as 7 hs, não poderia deixar de ir na minha ultima reunião dos Vigilantes nesse ano, e agora só vou quando voltar de férias, provavelmente dia 24/01/09.

Mas depois da reunião fui trabalhar...affff ... com dor de cabeça, aí dor em tudo na verdade, nossa fazia tempo que não curtia assim, mas adoramos e pretendemos ano que vem dar continuidade, sair no fim do ano, não é fácil, todos os lugares com confraternizações e lugares lotados de gente, eu que adoro cantar, só conseguir cantar uma musica e ja era 2 hs da manhã, isso porque era 00:00 hs quando chegamos, mas ta otimoooooo... o importante é o bem que tudo nos faz.

Ontem quando cheguei do trabalho por volta das 17 hs, dormi... dormi... e dormi.

Agora to correndo de novo, vou levar presentinhos na casa da minha outra sobrinha que tem 3 pentelhinhosss...rsss a noite volto aqui pra fazer minhas visitinhas.

>Beijosss amigas e tenham um otimo domingo.

7 comentários:

  1. Opa, que delícia essas novidades hein!

    Parabéns linda!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sabemos o quanto é difícil reduzir mas tb sabemos que é delicioso comemorar uma conquista!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga parabens nossa 800 gramas é muita coisa só o fato de não esta mais engordando é bom agora imagine emagrecer e eu tou com saudades viu?
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eita Vanessa, melhor não poderia ter sido sua sexta feira, sair da rotina é muito bom para a alma, o ruim foi só a ressaca, mas essa ai passa rapidinho.
    Parabéns por ter eliminado 0,800gramas tem hora que parece que tudo para da um desespero.
    Tudo de bom para vc.
    Quanto aos selinhos acho que não tem necessidade de indicar blogs não. Seu blog é muito bom uns dos primeiros que conheci e vc é demais continue assim.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Vanessa, muito obrigada por sua amizade e que em 2009 nós duas cheguemos no peso ideal!

    Vamos tirar muitas fotografias e festejar a saúde pelo resto da vida!

    Beijso

    ResponderExcluir
  6. Amiga Feliz Natal, parabéns pela eliminação você é muto dedicada e vai chegar ao seu objetivo . Iso é só uma questão de tempo e paciência. Eu tb comi pizza no domingo (2 fatias) mas o refri nao fo zero não ! hehehehe
    Eu estou feliz porqu esta semana cheguei à marca dos 30 quilos eliminados. Eu nunca imaginei que iria conseguir...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho saudade dessas festas ate de madrugada ai no Brasil...aiaiaia..aqui tudo echa as 12 horas,mais tardar 1 hora...mas me diverti so de ver sua alegria amiga...se cuide bjus 1000 EParabens por ter emagrecido...IUUUUUPIIIII!!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.