2 de novembro de 2008

Tudo pode ser, tudo pode acontecer!!! (pesagem,familia)



Oi amigas,

que saudades hein, é realmente não estou tendo muito tempo, mas sinto saudades, ontem infelizmente não deu pra colocar minha postagem sobre o dia da minha pesagem no Vigilantes, pra falar a verdade eu quase que não fui, mas como nos momentos de duvida o que você mais precisa é uma palavrinha magica daquelas "você que sabe", essa eu não ouvi, então fui com cara e coragem, amigas acordei mega cansada e tive a certeza de ter engordado, mas ao subir na balança, ela disse o contrario que eu emagreci 0,700 Kg, nossaaaaaa fiquei feliz da conta, affff.... que satisfação imensa. Já me acostumei com esse papo de balança relativa.

Agora, os últimos acontecimentos foram de balançar tudo por aqui.

SEXTA-FEIRA

Acordei muito bem e feliz, fui trabalhar e no trabalho não poderia ser melhor, um clima muito agradável, mas no final da tarde , recebo um telefonema do meu ex-futuro cunhado informando que o pai dos meus filhos, sofreu um acidente de moto, aí meu Deus, comecei a tremer, minha voz não saia, foiterrívell aquele momento, logo liguei par o celular dele, pois se não me atendesse teria a certeza de que o pior poderia ter acontecido, quando ouvi sua voz, foi um alivio, ele estava a caminho do hospital, primeiramente parecia que havia quebrado o braço, mas foi o dedão da mão direita e vai ter que operar, bom no momento ele esta com o braço e mão enfaixados, e segunda volta para o hospital para fazer a cirurgia. O momento é agradecer por estar vivo, pois poderia ser pior, ele não ta gostando nada de ficar de molho e precisar de ajuda, pra se vestir e comer, mas no momento vai ser assim, fazer o que, as crianças estão adorando ele aqui em casa e de molho, eu gostei da ideia, porem ta sendo muito cansativotambém, pois agora é três bebezões pra cuidar... afff... quero minha mãe!!!

Falando de mamãe que chegou de viagem sexta-feira, e só consegui ve-la ontem a noite, minha sobrinha nos convidou para comermos pizza em sua casa, e lá fomos nós, eu cheguei do trabalho muito cansada, pois não tenho dormido direito e levantando muito cedo, mas essa semana espero que seja melhor, mas a saudade que tenho da minha mãe falou mais alto e lá estamos, comendo, rindo, jogando um jogo emfamíliaa, muito gostoso, mamãe me deu um vestido lindo, logo logo vou usar e tiro uma foto pra mostrar aqui pravocêss, ok!!!

Ah... parece estranho, mas não é, estamos separados há quase 7 anos, e há 3 semanas nos reaproximamos de uma maneirainacreditávell, em breve conto melhor essa historia,ok!!!

Não sei se esqueci de alguma coisa, espero mais tarde voltar aqui e fazer minhas visitinhas, to agora correndo contra o tempo, pois é casa pra limpar, roupa pra lavar, almoço pra fazer, afff já to cansada só de lembrar...rsss

Amigas, estou feliz por vocês, agradeço muito esse apoio que recebo sempre, quero retribuir mais tarde com minha mega visita, ok

Tenham um otimo domingo e uma semana maravilhosamente light!!!

Beijos e força sempre.

20 comentários:

  1. Eu estou divorciada faz uns 14 anos. Todos os dias contactamos. Somos hiper amigos!!!

    Graças a Deus foi coisa ligeira.

    Beijos grandes e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o pai dos seus filhos ja esta melhor, motos são um perigo.
    Vou te cobrar a foto com o vestido.
    Parabéns pela perda de peso, vc merece.
    Tenha uma boa semana e que essa seja mais tranquila.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha!

    Que coisa hein... espero que o teu ex fique bom depressa e que susto que horror. Mas o pior já passou não é... pensamento positivo!

    Não te esqueças que amanhã começa o desafio Bela no Natal uhuhuhuhuhu vamos com força!!!

    Light Kisses
    CC

    ResponderExcluir
  4. Cuidado pros bebezões não fazerem vc comer gulodices, heim?!
    Beijos e uma semana mais tranquila pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que querermos fugir da balança por receio de termos engordado e no final das contas descobrir que emagrecemos, rsr Parabéns!
    Você com seu ex me fez lembrar do acidente de carro que meu pai teve, acordamos com ele batendo na porta de madrugada todo assustado, foi tão estranho ele vir buscar refúgio, cuidados justo aqui, foi bom eu e minha mãe cuidarmos dele, foi coisa rápida. Affff sinto tanta falta dele aqui conosco, coisas da vida...amo minha boadrasta atual, mas dá uma saudade sim.
    Que delicia deve ter sido a companhia da sua mãe, são momentos que fazem toda diferença, né?
    Amo minha estar com minha família!
    Boa semana para vc!
    abs

    ResponderExcluir
  6. Menos mal que foi coisa leve hein? E quem sabe essa reaproximação te faça bem, ap´roveite! Na balança já rendeu, ahahaha...


    Bjo querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  7. é tão bom quando a balança nos dá essa surpresa. eu adoro emagrecer aos poucos, mas constante. no final somando tudo a gente nem se reconhece!

    bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  8. oie..

    que bom que vc tá feliz.. tem certas coisas que a vida ensina..
    bjs e parabéns pelo peso eliminado.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Vanessinha do meu coração!!
    Parabéns pela eliminação
    Força na sua vida e encare essas dificuldades com aquela força que tu tem no coração...superas td!
    Bjs de carinho

    ResponderExcluir
  10. Vanessa,

    falta actualização do pesito e de qto queres perder no desafio que começa hoje... esqueceste querida?

    Beijo Light
    CC

    ResponderExcluir
  11. É isso aí amiga! Logo, logo vou te ver magrinha, magrinha! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Amiga linda, me explica... oq ue tá acontecendo? é um "bug" na vida de todas nós... JESUS! O que mais li nos blogs que visitei hj é sobre a correria... a falta de tempo... as desculpas por num estar conseguindo deixar o cantinho atualizado e as visitas tb... nossa...passou um tornado aqui pela blogsfera foi??? hehehehe
    Nossa... maridão em casa tem seu lado bom... mas convenhasmo tem seu lado dificil né... ruim não... nunca... nunca é ruim estramos perto de quem amamos né! hehehehe
    Estrava com saudades de passar por aqui, ver seu alto astral... mas a correria que está por aqui e pelo jeito que estará nospróximos dias me fez ficar masi distante... mas sempre com vcs todas em meu coiração em meu pensamento viu!
    Beijso e melhoras pro seu amorzão!

    ResponderExcluir
  13. Foi vc que indiquei pra brincadeira amiga, pensei que tivesse te avisado, acho que esqueci...hehehe, quero ver onde vc posta ok? Bjão

    ResponderExcluir
  14. hmmmmmm que bom, emagrecer é sempre maravilhoso né bjão

    ResponderExcluir
  15. Oi Vanessa!!!
    Que bom que retornaste...
    E vejo que estás forte e determinada. Às vezes as dificuldades vêm para mostrar-nos o quanto somos capazes... e isso acaba por nos fazer um grande bem.
    Fico contente por estares te superando e conseguindo manter teus objetivos.
    "Vamo que vamo"...
    Um beijo grande da Cáie

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa! Estou com saudades!! Amiga parabéns pelo peso eliminado!Amiga é ótimo que seu (ex/futuro) marido esteje bem!!!rsrsrs.. Deus sabe de todas as coisas querida, tudo tem seu tempo! tempo de começar, acabar, e quem sabe reconciliar!!! Beijokas amiga! e seja muito feliz!!

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA! PRIMEIRO PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO...
    QUERIA TE PERGUNTAR, S EVC FAZ O VIGILANTES PONTO FLEX... JÁ FIZ VIGILANTE HÁ UM TEMPO ATRAS, EU QUERIA SABER O QUE VC TA ACHANDO...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Estou passando rapidinho só pra dizer q/ continuo acompanhando seu blog e deixar um bjim....

    ResponderExcluir
  19. Oi Va......desejo melhoras pro seu ex...futuro..rsrsrs
    passsei pra te deixar beijo...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns querida!!! 700g é excelente!!!

    Tem vigilantes do peso aqui próximo da minha casa, tô pensando em dar uma passadinha lá para conhecer!!!

    Bom finalzinho de tarde pra vc, beijos!!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.