12 de novembro de 2008

Tudo passa e só coisas boas tem que ficar!!!

A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando deveríamos sentir.

Mais um dia de muita vontade em mudar, estou refletindo muito sobre minha RA, pois de uns dias pra , ando cometendo vários deslizes, sinto que relaxei, mas meus objetivos não param por aqui, no momento só posso manter o equilibrio, estou naqueles dias em que rios e mais rios descem em mim, ontem passei mal de tanta colica, não trabalhei direito e após 4 horas de trabalho, pedi para meu supervisor me liberar, não tinha mais condições físicas e nem psicológicas, hoje me sinto melhor, apesar do rio continuar correndo, a maresia em que me encontro é até suave, o pior acho que já passou...afff

Amigas, desde quando comecei minha RA, por mais alimentos integrais, muito consumo de fibras, eu nunca tive vontade de consumir arroz integral, mas no final de semana, eu comprei um pacote, e comecei a fazer somente pra mim, e gostei muito, me lembra muito o arroz da minha mãe que é parborizado e ela só gosta desses, realmente o arroz integral sacia muito bem, gostei e vou continuar com ele, agora o feijão faz uma semana que acrescento grão de soja, todos aqui em casa adoraram, e o sabor fica bem suave e gostoso é claro!!!

Meu benzinho, continua em Sto André, nos falamos por tel, e conseguiu passar com outro medico que marcou a cirurgia para o dia 18, é acho que agora vai... apesar do medico dizer que os ossos quebrados em 3 partes, são os mais importante na mão e que vai fazer o possível, mas que não garante grandes resultados, aí sim hein doutor!!!

Sem comentários.



Amigas deixo um forte abraço e muita força !!!

Até mais nas visitinhas...fui... agora já vou trabalhar porque o dia vai ser longo...rsss



Ah... Mamãe já chegou de viagem mas esta na casa da neta, e no fim de semana vai embora, espero mesmo que minhas tão merecidas ferias chegue em Dezembro, to louca pra ir pra casa da mamãe, mas tudo vai dar certo, acreditar é preciso!!!

Nem sempre você pode ter o que quer, mas se você tentar, às vezes pode conseguir o que precisa.
(Mick Jagger)

17 comentários:

  1. oie..

    amor repensar em algo que nos incomoda ajuda na soluçãor eveja pratos porções e td que achar melhor, reveja atividade física tb.. e vamos que vamo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ainda bem que vc consegue comer o arroz integral, eu comprei, fiz uma vez e não gostei, o pacote está lá quase cheio, mas teho consciência de que é mais saudável né, fazer o que?

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    Vim ver como vc esta!
    Espero q hj esteja melhor, sem colicos, e sem rio... :)
    Parei de tomar o anticoncepcional em maio e ate agora a minha bendita não veio. Nem sinto falta dela, e meu ginceologista falou q as vezes demora mesmo.
    Espero q ela nao resolva vir nas ferias, ou na semana q vem, semanaq irei pra praia na casa do meu pai, comemorar o niver dele!
    RETORNE A RA Amiga, amei as trocas de alimentos inteligentes q vc fez, tb vou tentar!
    BEIJOS, LARA.
    www.realizando.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de arroz integral, num vejo muita diferença pq minha mãe soh faz parborizado tbm...
    vo experimentar pôr soja no feijão, qr dizer falar pra minha mãe botar...

    ^^

    ResponderExcluir
  5. oi amiga passando para te desejar um final de tarde bem light.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Essa semana tambem comprei o arroz integral amei, fiz com bastante cebola e alho, tinha cortado o arroz, mas vi que cometi uma grande besteira de quem estava desesperada.
    Tomara que tudo de certo para seu amor, ore bastante pois para Deus nada é impossivel.
    Vanessa tem que ver se a menstruação esta normal, vale a pena ir no médico fazer uns exames.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  7. amiga vc tem razão.. e sabe, todas nós temos direito de ficar de bode tb! não é mesmo?
    brigada pela força, hein...
    adorei e copiei essa frase do mick! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Se cuida muito Vanessa, o tempo passa e os deslizes ficam mais frequentes, aí temos que tomar um fôlego novo porque ainda há muito a emagrecer né?

    Beijos

    eu adoro arroz integral, aí vc me pergunta, pq não come? preguiça!

    Vou tomar vergonha na cara!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga sinceramente arroz integral não desce, quando faço aqui jogo a metade da panela pros cachorros, as crianças não gostam, rsrs, tentei fazer eles comerem essa semana, mas não quiseram!!!

    Eu tb estou procurando consumir alimentos com muitas fibras, é muito bom!

    Ótima quinta pra vc, beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. ei Vanessa passei pra lhe deixar um beijinho e agradecer a todos os comentarios que deixou no meu blos, eles foram e são muito importantes para mim.

    Força! e mais determinação para seguir a RA direitinho

    Torço por ti.

    Bjnhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  11. Ola meninas...está a fazer me falta um novo desafio...estava a pensar um de 25 novemro a 25 de Dezembro alguma de vocês quer ajudar-me a organizar um??????Desafio Pré- Natal?!Digam coisas eu não sei sequer fazer selinhos mas acho que isto era uma boa...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada amiga pela visitinha e sinta-se a vontade para voltar e vamos seguir forte nesta nossa luta.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa!!!
    Eu também não comia nada integral... não gostava, achava tudo muito "seco". Mas como o meus triglicerídeos estão um pouco alterados, meu médico sugeriu que substituisse arroz, massa, pão, biscoitos pelos integrais. Faz uns seis meses que fiz essa troca e hoje estou completamente acostumada... e até prefiro!!! Tudo é questão de hábito...e este é um hábito saudável... vale a pena!!! :)
    Um beijo grande,
    Cáie

    ResponderExcluir
  14. Passando pra desejar um ótimo fds.
    Bjim...

    ResponderExcluir
  15. Bom final de semana!!

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. ooi o mais importante é percebermos o que tá errado e mudarmos então vá a luta amiga bjão e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  17. Oi Vanessa,espero que vc esteja melhor...e te dou os meu parabéns pela determinação e a frase que vc deixou na sua ultima postagem ,serviu direitinho para mim,me fez repensar nas coisas do dia a dia ,obrigada e aguardo suas visitas,beijos!!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.