16 de novembro de 2008

Superstição ou apenas um dia ruim!!!


E tudo começou ontem, ainda bem que postei de manhã, até então tudo estava caminhando bem, mas depois parei pra pensar e me lembrei que no caminho do trabalho, dei de cara com um gatinho, mas pra que se importar o gatinho era cinza... afff... nada de confundir as coisas Vanessa, etâ mente fértil...rsss

Logo pela manhã ja tinha combinado que ele viria para casa de tarde, mas quando cheguei no meu trabalho, liguei para ele e tive a surpresa de que ele não viria mais, tive um chilique naquele momente, mas depois tentei ligar novamente e somente caixa postal, ah meu Deus... fiquei doida sem saber o que poderia vir acontecer, pois bem... veja o desfecho de um capitulo mexicano.

Liguei varias vezes em todos os celulares da família dele, fiquei preocupada e nada, ninguém atendia, meu Deus... na hora não pensei em outra coisa ha não ser ir até lá, mas eu estava em São Bernardo do Campo e ele em Santo André, nada longe, porem são dois ónibus pra chegar aonde estava, e cade meu dinheiro, fui trabalhar somente com 2 reais no bolso, não levei meu cartão, e imaginem que ando com o cartão todos os dias, pois imprevistos sempre acontecem comigo, mas que nada um dia que tinha tudo pra ser maravilhoso, dia do coffee break eu levei patê de beringela, brigadeiro surpresa, e minha amiga levou um bolo de cenoura de comer de joelhos, hummm... nessas horas se perde o apetite rapidinho.

Depois de 2 horas de tentativas, tive a grande ideia, liguei para casa e pedi para o meu filho mais velho, vir de ónibus e trazer meu cartão do banco, ele topou na hora, de casa até meu trabalho seja de ónibus ou carro leva menos que 15 minutos, e sem transito, feriado... foi um pulo do "gato".

Quando ele chegou e me ligou, fui lá fora e comecei a conversar com ele contando pra ele o que aconteceu com o seu pai, e de repente eu falo: "me dá o cartão"
ele com um sorriso amarelo diz: "eu sabia que estava esquecendo alguma coisa"

Nossa naquele momento fiquei sem palavras, não sabia se ria ou se chorava de raiva, entrei e peguei minhas coisas, e debaixo do sol quente voltei para casa a pé e sem dinheiro, chegando em casa teria que voltar a pé uns 25 minutos até o mercado que possui caixa eletronico, sendo que no meu trabalho tem caixa, mas sem cartão nada feito.

Mas pra minha surpresa chegando em casa, o mármore da minha mesa estava no chão em 4 partes ( quebrado), perguntei ao meu filho o que aconteceu e ele disse que relou na mesa e a tampa foi pro chão, o bom foi que ele não se machucou, mas que historia mal contada.

Nesse momento sentei e chorei, foi esse ano que comprei essa mesa, uns 6 meses e o que acontece... afff... chorei muito, fiquei meia hora sentada olhando, chorando e depois fiquei muda, foi ai que já pensei, acho que não era pra mim sair de casa mesmo, e bem que minha amiga Fabi disse: "Vanessa é melhor vc não ir" e eu teimosa disse: "Vou sim"

Mas fiquei desanimada, depois dessa, andar a pé de novo, tirar dinheiro no banco, já que eu não tinha um puto no bolso, na bolsa em ligar algum, há... vou amanhã pensei, que seria hoje domingo.

E estão pensando que acabou... afff...

Nesse meio tempo ele ligou, dizendo o que estava acontecendo comigo, porque do desespero, ah não... vem me dizer que nada aconteceu e que o cel estava descarregado e que não era pra tanto, gente a missa é longa... se combinar uma coisa comigo e mudar de ideia sem me avisar, pode ter certeza que vou ficar p... da vida... se falhar na comunicação( dialogo) tambem fico p... e mediante tudo isso combinamos um final de semana perfeito juntos, ele mudou tudo e fico sabendo na ultima segundo do quinto-tempo.

Voltando em casa, esta eu sentada vendo TV, já que estava triste e melancólica, quando olho para o meu filho e vejo ele com um espelho redondo de uns 15 cm, o que esta fazendo, responde com cara lavada, to vendo meus dentes, em seguida peço que guarde o espelho, o que ele faz é dar na mão do irmão mais novo, que dá um rodopio e pufffff... espelho quebrado no chão... aí meu Deus, aí minha nosssa Senhora, o que fiz hoje pra merecer tudo isso.

Amigas muitas vezes sou um general dentro de casa, mas dessa vez, eu olhei novamente e continuei sentada com aquela cara que vocês devem imaginar.

O que mais poderia acontecer, já não queria mais falar no telefone com ele, estava stressada e acabaria por piorar meu estado, mas combinei que domingo cedo iria pra sto andré.

Hummm... já era umas 20:00hs quando aconteceu esse ultimo evento, pensei que pra relaxar tomo um banho e vou no caixa eletronico, assim amanha cedo já posso sair daqui de casa com dinheiro no bolso, mas resolvi deitar um pouco no sofá, mas não fiquei muito, já não consigo mais ficar deitada no sofá, acostumei ficar sentada com a perna cruzada... lado positivo.

Quando não, ao me levantar, meu dedinho do pé esquerdo abre ao passar na ponta do braço do sofá, e abre, o osso estala, e eu gritooooooooooooooooooo, ao ver tantas estrelas e luas ao mesmo tempo, gente que dor insuportável... é amigas realmente não era pra sair de casa.

Faz muitos anos que isso não acontece com meu dedinho, apesar de ser um dedo aparentemente normal, ele desloca muito fácil e o nervo salta pra cima, há anos tenho isso, mas nem me lembro quando foi a ultima vez, e sempre que acontecia, ia para o hospital ,tiravam um raio X, e colocavam tala no meu pé, infelizmente não da pra andar na primeira 24 horas, fiz uma tala improvisada, e chorando de dor, porque fica latejando demais, fui deitar, rezei, orei, agradeci por tudo, porque se a intenção era pra que eu não saísse de casa, estava feito.

Hoje cedo, sem dinheiro algum, meu filho mais velho disse se poderia ir ficar com seu pai em santo André, eu deixei, porem ele teria que ir ao mercado sacar dinheiro, hummm tudo bem, levou o celular e ligou de lá pra mim, ao digitar a senha, ele diz: "mãe saiu um papelzinho aqui,"
- Lê Gabriel
"diz aqui que o cartão foi bloqueado"
- O quê?
Gabriel vem já pra casa.

Aí bota zica... falei pra mim mesma, por hoje CHEGA.

Sai de casa arrastando a perna até o mercadinho do bairro, pra comprar algumas coisas, mas não iria arriscar dar outro cartão na mão do meu filho, e nem pensei em me arrastar até o caixa eletrônico, deixei pra lá a ideia, e espero até amanhã quando for trabalhar.

Passei a tarde sentada com a perna levantada, ainda sinto dor, esta muito inchado e dependendo como for, amanhã vou ao medico.

Gente eu não sou muito supersticiosa, mas preciso avaliar meus conceitos...rss, por essa eu não quero passar novamente tão cedo.

Amigas desejo uma otima semana pra todas e espero muito que a minha seja bem melhor!!!
Realmente precisava compartilhar com vocês, afinal de contas prestar atenção nos detalhes e nos eventos, faz toda diferença ao se dar um proximo passo.

Beijocassss

7 comentários:

  1. Nossa, Vanessa!

    Quanta coisa (ruim) junta? Tá precisando tomar é um banho de sal grosso, hein?! E cuida direito desse seu pé. Com saúde não se brinca, menina!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. eita amiga... olha que história... vc vai me perdoar mas serei honesta... eu ri muito menina... tem coisas q acontecem que são tão tragicase parecem tão impossiveis de acontecer tudo junto que só rindo mesmo... parece novela ou história inventada... já tive muitos dias assim...

    Bom seguinte.... o q passou passou e muda a vibração pra atrair coisas positivas... bjks

    ResponderExcluir
  3. Jesus, me chicoteia! epoakeopakeopkaeopkaeokaoekaokeoakeoake

    Se benze, amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ui!! que dia foi esse hein?!!
    Me desculpe amiga, mas quando vc falou do dedinho eu ñ aguentei e ri!!rsrs
    pois lembrei da minha mãe que vive batendo o dedinho no sofá tbém e o dela ficou tortinho por causa disso!!
    Mas espero que vc esteja melhor e que isso ñ aconteça mais né amiga?? por que dias assim ninguém merece!!

    PS: vc pode me dizer como faz essa tabela de peso??
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. AFFF

    Deus é mais1
    que olho grosso está em vc, vai a uma igreja pede uma oração a alguém vc tá precisando de um apoio..

    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiguinha!! Que dia!!! As vezes as coisas não acontecem do jeito que queremos, pois tudo amiga tem seu tempo!!! Querida melhoras para vc e fique com Deus!! Beijokas!! Drikka!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, que dia foi esse, dava ate o roteiro de um filme.
    Espero que a poeira ja tenha baixado e esteja tudo melhor.
    Boa semana com muita sorte e coisas boas acontecendo.
    E seu dedinho melhorou???
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.