6 de novembro de 2008

Que bom vir aqui... saudades amigas!!!

Oie, amigas help!!!
Realmente to devendo por aqui e ate comigo mesma, mas a minha vida ta dando um grau, e de 360° afff...
O engraçado de tudo é que pra cada ponto negativo eu encontro um positivo, parece uma coisa compensando a outra, mas as mudanças necessitam de adaptações e tempo, nada é do dia pra noite, pelo menos comigo não funciona assim.
Minha RA, não esta nada bom essa semana, mas mesmo assim vou equilibrando no que posso, nem espero milagres essa semana, porque se realmente eu engordar que seja uma grama, com certeza será merecido, até pelo desempenho que venho tendo essa semana.
As coisas aqui em casa ta uma loucura, pro fim ele não operou segunda-feira, devido exames pré operatórios, o medico marcou a cirurgia pra sábado, e vai colocar placa no dedão, depois fisioterapia, e assim vai, mas ele ta ficando doido porque não vê a hora de poder subir na moto de novo, detalhe o medico disse que talvez após 90 dias, affff... é duro aguentar, mas se realmente ele quer se recuperar vai ter que andar na linha ( a pé) ... rsss eu não dou moleza não.
Sei que ta tudo dando um nó na minha cabeça, estou sem paciência com nada, eu to pedindo help a mim mesma, preciso relaxar, viajar, descansar... enfim espero em breve desfrutar de tudo isso e muito mais que mereço de verdade!!!

Amigas, obrigado pelo apoio e consideração de sempre, beijos e um abraço de uma amiga que luta todos os dias, assim como vocês!!!

9 comentários:

  1. oi amiga que sufoco heim... espero que tudo passe logo e que essa operação ocorra com sucesso... o equilibrio é essencial nesse momento, quando as emoções estão a mil... mais com certeza vc consegue se recuperar um abração

    ResponderExcluir
  2. Amiga, to torcendo por você: SEMPRE!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o poema! Sou tão assim! Acabei de decidir dar uma ligadinha para os amigos ! Como sou omissa!

    Bem, espero que tudo corra bem contigo, não ache que "merece engordar" lembre que tudo começa na cabeça!

    Você já é uma vencedora!

    Continue firme!

    BEijão

    ResponderExcluir
  4. Bom findi minha linda, e firmeza nessa RA
    Bjs de carinho

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui pensando positivo pra vc e pro seu ex-marido-futuro-atual
    ficar bom logo... bjs e se cuida tb imagine dois dodoi em casa?

    ResponderExcluir
  6. Que bom que seu "esposo" nem sei como denominar. rsrsrsrsssss Esta bem, assim vc fica menos preocupada. Mas homem doente em casa é um sufoco, eles ficam pior que crianças, affffff
    Tenha um bom final de semana, aproveite ele para relaxar.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,força ai pra enfrentar os desafios viu?Estou aqui torcendo por vc viu!!!Já já tudo passa!!Beijos e um lindo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vanessa... amiga vc teve lá no meu blog já faz um tempinho e eu, sem educação que só rsrs nem para dar uma passadinha aqui para agradecer... rsrs bricadeira... é que estava mesmo sem tempo... mais mesmo assim, adorei sua visitinha...

    agora menina, que isso, nossa quantas coisas ao mesmo tempo... olho, casa, trabalho, filhos, ex/atual maridão, aff também fiquei cansada só de ler... rsrs

    Vir no su cantinho é sempre uma injeção de ânimo para mim... adoro ver sua vitória... parabéns pela eliminação.

    Bjs e um excelente fds light para nós...

    ResponderExcluir
  9. Adorei poema que me fez lembrar de alguem muito querido, que ja nao vejo ha mais de 04 anos. Embora more pertinho ele prefere nao me ver e eu acho que tb prefiro assim. E deliciso tb pra mim saber que o adora e ele idem embora a aparente distância. Humm deu vontade de visitar todos os blogs agora !!
    Amada, obrigada por todo o carinho minha vida tb nao esta nada facile isso acaba comprometendo a R.A. Mas, o velho lema continua valendo : desistir jamais !!
    heheheheh
    bjs e fica bem

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.