26 de novembro de 2008

Oie...




Oi amigas,


essa semana comecei muito bem, apesar que ainda não consegui fazer outros exercícios que não seja a caminhada, porque essa faço todos os dias, mas minha RA esta sendo equilibrado, e os docinhos to bem longe deles, troquei por uma barrinha de ameixa.


Em casa ta tranquilo, sinto a semana mais leve, fiz uma faxina daquelas em casa, comprei violetas e um vaso de 7 ervas e sem contar os insensos que nunca faltam por aqui.


Meu amor esta na casa do irmão desde segunda, foi ai que aproveitei pra fazer essa faxina e trocar os moveis de lugares.


Não posso negar que tenho passado por stress diários, mas esta sendo mais no meu trabalho do que outra coisa, e de repente junta um pouquinho daqui e outro dali e já viu...


Mas estou me adequando melhor as novas situações, e mudei minhas anotações diárias por fichas de pontos, como tenho 28 pts, eu dividi as fichas em 0,1,2,3,4 pontos, totalizando 28 e carrego no bolso, comecei na segunda feira e tem dado certo, é até divertido e sai um pouco da rotina, mas mesmo assim tenho anotado na minha agenda o que estou comendo, até pra poder variar melhor o cardápio.


São maneiras de mudar e melhorar minha RA.


Agora me vou... descansar e visitar vocês amigas.






Um beijo e muita força sempre!!!

14 comentários:

  1. Que bom que está mais animada, mais leve! Sei como é stress no trabalho; no primeiro semestre desse ano estava trabalhando num grupo de pesquisa e tinha uma cordenadora que eu era louca para esganar ela!! Ainda bem aquele trabalho acabou, agora estou com outra pesquisa com o meu orientador do mestrado... ele me deixa fazer boa parte do trabalho em casa para depois enviar para ele por e-mail. Isso é uma maravilha!! Até porque economizo no dinheiro o ônibus e do almoço, além de conseguir seguir mais a risca minha dieta.

    Mas tente não ficar tão estressada; isso é horrível para que faz RA. Dá mais ansiedade.

    Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga temos de nos adaptar as novas situações e fazer o melhor possível (e com o máximo de alegria).

    Beijão e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Quanta inspiração para arrumar a casa hein amiga, eu estou precisando um pouco de vontade pra fazer isso este final de semana...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Mudar faz bem.. mude soh que pra melhor e pra vc...

    bjs amore...

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!
    Eu tomei a liberdade de te linkar no meu blog para te visitar sempre. Temos o mesmo peso, não sei sua altura, a minha é 1,75m. Vamos seguir juntas nessa caminhada?
    Beijos
    Alice

    ResponderExcluir
  6. oi van
    vc está certa vamos tentando de todas as formas melhorar a RA

    e quanto aos estresses, calma isso faz parte do nosso cotidiano

    beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  7. Amiga aqui tb tá complicado de encontrar, mas meu sogro disse q sabe onde tem umas árvores... mlhor ainda de graça...hehehe

    ResponderExcluir
  8. OI Amiga ,que faxina hien!!!Estou precisando fazer uma dessa também...também tenho passado um stress danado no meu serviço...mas tenho fé que vai passar,só espero que u não tombe...beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!
    Que bom ter notícias tuas...
    E é muito bom saber que estás voltando firme à RA. Gostei da idéia das fichinhas, me pareceu bastante prático. Eu anoto tudo e ainda encho de adesivos o caderno como auto-incentivo...hehehe. E é impressionante como as anotações funcionam!!! vale o tempinho que perdemos, neh? :)
    Que essas mudanças na tua vida venham para te fortalecer e trazer mais paz e felicidade!!!
    Um beijo grande,
    Cáie

    ResponderExcluir
  10. Legal criar estratégias para vencer ra é isso!!!

    ResponderExcluir
  11. Isso Vanessa, estou com você nesse processo de resgate do natal, e cuidando para não abusarmos da alimentação.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Minha linda, as ferias estãoproximas as coisas estão entrando nos eixos novamente para vc. Aguarde com paciencia e resignação que nada acontece nessa vida por acaso. Devemos sempre nos lembrar que estamos aqui porque temos uma importante missão a cumprir. Deus não coloca fardos pesados em ombros que não são capazes de surportar tal peso. Eu tento sempre aprender com os problemas.É bno smomentos de dificuldade e que podemos desenvolver nossas maiores virtudes. Confie e vigie seus pensamentos e atitudes. Conte sempre comigo. Eu to atravessando uma fasemuito difícil e nem sempre da pra vir aqui. Mas fique certa que estou mandando as boas vibrações para os momentos em que a barra pesa pra vc.
    beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga, legal essa história das fichas, deve ajudar muito né?!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  14. É verdade Vanessa, mudar a rotina é a melhor coisa, assim da ate para dar um up, na dieta.
    Que bom que esta mais feliz e tranquila, isso é otimo para sua RA, boa troca dos doces pela barra de ameixa, que alem de mais saudavel ajuda o intestino.
    Tenha um lindo e ensolarado final de semana, cheio de amor, e paz.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.