15 de novembro de 2008

Demorei, mas voltei!!! Dia B...

Oi amigas,
espero que estejam otimas, que feriado gostoso hein, muito sol, calor... ai ai uma praia agora era tudo que mais queria, mas hoje tive que ir trabalhar.

Em respeito a vocês e ao meu cantinho, não sei explicar, mas essa semana devido o feriado, tive que ir na reunião de quinta-feira no vigilantes, o horário nada bom , ja que era as 19hs, parece brincadeira, mas antes de ir direto ao ponto, até porque antes de eu saber meu peso, minha orientadora falou antes:

"Nossa seus pés estão inchados, mas não se preocupe pense que você esta acostumada a pesar aos sábados e de manhã, totalmente relaxada após acordar, e pesar de manhã ou a noite tem uma grande diferença, e você já disse que esta mega menstruada, semana que vem o resultado vai ser melhor, você vai ver."

Falando assim, fiquei tranquila, e depois por ironia do destino todas as pessoas que se pesa no sábado e foram nessa reunião tiveram mesma surpresa que eu, "engordaram"... afff... diria que foi um ponto positivo, pra que depois de manter o equilíbrio na semana , passar por essa, pense que fiquei estática, sem palavras, e depois chega minha sobrinha e minha mãe, pra me parabenizar... affff... a reunião foi legal, apesar de ter passado varias vezes na minha cabeça que não deveria ter ido, mas realmente tenho um compromisso comigo mesma, e com os desafios em que participo, não adianta eu querer vir aqui e mascarar algo que vai se tornar um aprendizado na minha vida.
Depois de blah...blah...blah... exatamente 1,500 Kg "a mais"
Hummm, sei... retenção de líquidos, menstruação, stress, etc... etc... nem tudo justifica tanto.

Agora continuo com minha RA, com meus stresses, meus conflitos e suspiros e assim vai, não desisto de mim, de vocês e de ninguém, querer é pode e conseguir, a caminhada é longa, mas pra quem chegou até aqui, passado 6 meses de RA, com resultados positivos, fala serio vou ficar chorando o leite derramado, vou a luta amigas...

Nada de chororo... quero viver... me amar... mais e mais... hoje mesmo fiquei tão feliz de poder vestir meu vestido novo que mamãe me deu, e olhar no espelho e dizer que linda estou, e acreditem fui trabalhar de vestido, eu e minha amiga Fabi, fomos trabalhar a pé, aquela caminhada de 50 minutos, e também voltei a pé... nossaaaaaaaa, não é por nada não, mas me senti tão segura de si, me achando, e notando olhares na rua, buzinadas... oh meu pai!!! rsss

Até no meu trabalho as pessoas que nunca me viram de vestido, ficaram bobos, e me elogiaram, realmente eu sempre gostei de vestidos, mas só usava em casa, e devido o pernil que eu tinha no braço ( ENORMES BRAÇÕES), jamais sairia com os braços totalmente de fora, mas hoje notei o quanto emagreci também os braços, e fui embora, muito confiante.

Ser confiante, e ficar confiante no que vai vestir, faz toda diferença, e hoje foi o dia de saber que cada dia de RA, realmente vale a pena.
Infelizmente não tirei uma fotinho, mas amanha vou tirar e posto aqui, ok!
Hoje o que mais me alegrou foi esses momentos que citei acima, porem estou tristinha, hoje tive meu primeiro desentendimento com o ex-futuro marido, mas estamos bem!!!

Beijocas e otimo fim de semana.

7 comentários:

  1. Gatinha!

    Por aqui as notícias não foram muito boas também. Mas o negócio é não perdermos o foco.

    Bjocão xuxu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Saudades!! Querida cada acontecimento em nossa vida nos ensina a sermos mais fortes no futuro, ou seja essa semana vc vai ter muito mais garra para lutar pelos seus objetivos. Tenha um ótimo fim de semana!! Beijokas Drikka!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga bem que vc faz... segue em frente eu fiquei um tempão pra eliminar um teimoso Kg mas persisti e ele se foi, s eeu tivesse desanimado estava com 200 Kg agora certamente... então vamos em frente!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Nessa,é isso ai,o negócio é não desanimar...fiquei muito feliz com os seus resultado e em saber que sua auto-estima está ótima...beijo e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa querida, parabéns por não desanimar, isso mesmo mulher, a gente tem que correr atras dos nossos objetivos mesmo, então amiga, bola pra frente!!
    Quero ver a foto de vestido!! deve ter ficado lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa!
    Passei aqui rapidinho para responder a sua pergunta... Eu sou supervisora de atendimento e atualmente estou trabalhando em uma operação da NOKIA, líder mundial na fabricação de celulares... Hoje estou como supervisora da célula de Repair Schedule (logística integrada), ou seja, os meus agentes de atendimento (operadores) atendem o cliente e fazem a operação para envio do celular via correio até uma assistência técnica.
    Participei da implantação do projeto, pois o cliente NOKIA migrou de uma outra empresa para a nossa. Faz parte da estratégia deles, treinar os supervisores para que estes treinem os seus agentes... Então foi isso, eu apliquei dosi treinamentos longos, pois fiquei para a segunda fase do projeto, onde estão as células de atendimento especializado...
    Entendeu?
    Depois eu passo aqui com mais tempo... Ainda estou na correria!
    Beijos.
    E um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,vc é um exemplo de determinação!!!nada de lamentações!!vamos á luta!!!Beijos meu amor e tenha uma linda semana bem light!!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.