30 de novembro de 2008

CAMINHANDO PASSO A PASSO


Bom dia amigas,
estou melhor e caminhando rumo aos meus objetivos, realmente todos desabafos e lágrimas na semana, valeram pra me fazer enxergar mais longe, e buscar dentro de mim um novo animo, eu senti muito a necessidade de fazer algo diferente, dar um gás na minha RA, voltar a ter o prazer em fazer as coisas, passei essa semana numa corda bamba, e foi sexta-feira que tracei novos planos, o primeiro passo que dei, foi tomar a decisão de ir trabalhar a pé, e isso pra mim já foi um grande passo, porque vir embora do trabalho a pé, como sabem faço todos os dias, mas só na volta, porque na ida sempre preferi ir de carro ou ónibus, mas hoje me sinto muito bem voltando pra casa a pé, essa caminhada me faz bem, e sei que começando minha caminhada ida/volta só pode acrescentar mais animo, mais saúde e disposição para fazer novas coisas.
Essa semana vou procurar uma dessas lojinhas que dão cursos de artesanato e vou fazer alguma coisa também, já estou pensando em voltar a fazer ponto cruz, antigamente eu fazia bastante, são alternativas que podem me ajudar, porque realmente estou muito stressada e no momento não quero ir no medico, apesar de saber que pode me ajudar, quero primeiro dar alguns passos.
Ontem eu não pude ir ao vigilante, e fiquei sem pesar, mas quando voltava a pé do trabalho eu passei na farmácia e pesei, marcou 109,2 Kg não sei se esta certo, estava inchada, de tênis e já era 19:00 hs, enfim nem preciso querer justificar, mas realmente não vou contabilizar isso.
Meu queridinho voltou ontem e assim que chegamos em casa, ah porque ele foi me pegar no trabalho e voltamos na caminhada, foi gostoso... mas conto que em casa ele disse nossa essa caminhada cansa hein.... rsss isso porque ele se considera o atleta...rssss abafa o caso amigas!!!
Enfim, minha sobrinha Katy me ligou para irmos assistir filme e comer pizza, vixi vamos ... assistimos o filme da múmia e eu comi 2 pizza de atum e 1 de calabreza, 1 refri zero, e 2 mini cocadas ( cocadinha vinda de Porto Seguro)... afff ... não resisti, mas eram minis cocada...rss
Mas foi ficando tarde e ficamos por lá mesmo, mas cedinho fui acordada, e eu com um soninho tão gostoso, nossaaaaaaa... agora em casa estou ajeitando tudo por aqui, porque provavelmente vamos ao zoológico agora tarde, pode deixar que vou tirar umas fotinhos.
Amigas... agora me vou, porque aqui ja estão me olhando torto... rsss
Desejo de coração um otimo domingo!!!
Se cuidem , beijocassss





14 comentários:

  1. "Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”


    Verdade!

    Como recuperar quando perdemos o entusiasmo?

    Socorro amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom que vc se animou, nada como um dia após o outro né??
    Fazer planos é um up na vida!!
    Bom passeio e curta muito.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga: animo!

    Que tal fazer um mes de dezembro perfeito, hein?

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa

    Aproveita, bom passeio e vais ver que as coisa voltam a fluir novamente sem stresses... vive um dia de cada vez, amanhã logo se vê - aproveita!

    Bom Fim de Semana
    Beijo Light
    CC

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Vanessa!! Vamos voltar a ter ânimo para vercermos essa batalha juntas!!! Tenha um excelente domingo amiga!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Va,adorei seu post e também tenho pensado em fazer algo por mim,algo me traga tranquilidade e paz ...vamos buscar isso juntar e vamos vencer no finla...beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. VAMOS CORRER PRA ESSE ENTUSIAMO AGENTE AINDA ACHAR NO CAMINHO..
    nADA COMO UM AMOR RPA GENTE REVIVER NEH..
    E OLHA VAMOS QUE VAMOS... VC VAI COSNEGUIR AIDNA AMIS AGORA.

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, tem momentos em nossa vida que parece que tudo da errado que parece que os problemas nunca vão se acabar, ai... da um estralo e tudo se ajeita aos poucos e vamos tomando as redias da vida.
    Vc tem uma historia maravilhosa de vida, amo ler seu blog, ver que vc supera os problemas, mesmo chorando, rindo, desesperando nunca te vi desanimar.
    Seja muito feliz, vc merece.
    Òtima semana, tudo de bom.
    Ah... estou curiosa para ver as fotos do passeio.
    Bjs
    T+

    ResponderExcluir
  9. Linda, vc e muito forte e eu te admiro muito tenha uma boa semana.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Você está recuperando o entusiasmo, isto é ótimo e impulsiona para a frente. Excelente a idéia de fazer a pé tanto o percurso de ida como o de volta do trabalho, se tem esta possibilidade faça sim, porque isto vai dar um Up, será o dobro da atividade física, olha que maravilha!
    No mais, tente conter um pouco os deslizes, se for comer pizza coma no máximo 2 fatias e neste caso, se der, evite a cocadinha, deixando-a para outro dia. EStas coisinhas parecem nada, mas acabam nos ajudando, tá?
    Beijocas e sucesso.
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Passando pra desejar uma ótima semana.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Sabe que quando tenho meus repentes de crise de choros... lamurias e tal é qdo me reencontro... e percebo que algumas vezes preciso destes momentos... preciso de momentos só meus pra me reencontrar e seguir a diante com os meus proetos pessoais... e se te fez bem este período amiga, é o que importa...
    Espero que tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.