18 de outubro de 2008

Dia B........BALANÇA 25 " aleluia"



Oi amigas,
emagreci 0,600 Kg
nada mal... mas vou confessar uma coisa, ontem a noite comi 2 big pedaços de panetone com requeijão light, depois chorei muito e só não comi mais porque fui dormir, me bateu uma ansiedade misturada com tristeza, que não sabia explicar a mim mesma o porque disso tudo, pensava a todo momento em quanto comia, a semana que tive, o meu desempenho estava otima até da tarde de ontem, mas depois que cheguei em casa me entreguei a uma coisa que não era fome e nem vontade... aff e sabendo que hoje era dia de pesagem.
Quando cheguei na reunião, max tranquila e novamente fui sozinha, porque a Katy teve que ir no enterro do do marido, mas lá eu estava tranquila, ao pesar a Marli nossa orientadora, disse:
"O que esta acontecendo com você?"
disse eu:
"Nem eu sei direito, mas vou melhorar"
E a verdade é essa, hora bem, por minutos mal.
Apesar de tudo fico feliz pela eliminação, e sem contar que sempre alguém na reunião comenta sobre meus 20 Kg eliminados, e a colega do meu lado falou para um rapaz que estava atrás da gente, e começou a comentar sobre minha eliminação, o rapaz que esta megabeso e com uma barriga de 12 meses, imagina a reação dele. Era a primeira vez que ele ia, foi convidado a assistir, e eu falei sobre o começo e o longo caminho desse processo, o cara ficou entusiasmado, e no final da reunião, lá estava ele fazendo sua adesão, bacana ver isso, me motiva bastante, todos os dias no meu trabalho, por ser um lugar grande e de vários horários, as vezes passo meses sem ver um colega de trabalho, e os que estou revendo agora, só me tecem elogios, eu fico muito feliz ao ver o brilho nos olhos dessas pessoas que tem um carinho imenso por mim e ficam muito felizes pelo meu sucesso, mas tem as excessões, uma ou outra que parabeniza mas com aqueles olhos... sabem .
Hoje fui almoçar no restaurante, um prato grande de legumes ( beterraba, cenoura, pepino, abobrinha,cebola) e no outro prato médio ( 4 cl sp arroz, 2 cl sp feijão e 1 coxa sobre-coxa peq) e não tomei nada, depois que fui para o trabalho eu preparei um copo de suco de abacaxi diet.
Fiquei muito feliz ao me servir, porque tinha feijoada e estava suculenta, mas preferi o feijão básico e nem a couve que adoro eu peguei, pois só de olhar dava pra ver que foi mergulhada no óleo...rsss ai ninguém merece mesmo.
De tarde, tomei um yorgut e comi batatas ao forno ( é o único salgadinho que dá pra comer o pacotinho de 40 g) depois 1 goiaba.
E assim vai, pretendo mesmo não jacar e não quero ficar usando meus pontos flex (35) todo final de semana.
Amigas obrigado pelo carinho e tenham um otimo final de sabado e um excelente domingo.
Pena que o solzinho foi embora, estava tão bom a semana de sol, mas semana que vem tem mais.
Bjokas

9 comentários:

  1. Espero que vc fique mais feliz Vanessa! Busque nas suas conquistas, na sua família, na sua vida, motivação para superar esses momentos (conheço bem isso também).

    Beijos amiga e conte comigo!

    Até mais e parabéns: se comeu e ainda assim emagreceu, fique muitíssiimo feliz!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida

    Sim tudo bem eu vi o teu post do peso! Parabéns pela eliminação!!! Mais vale pouco que nada! Eu engordei :(

    Beijinhos light
    CC

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Parabéns, querida! Pelo peso perdido!!!
    Pelo que percebi vc faz a nova dieta dos pontos! Vc acha ela melhor do que a antiga? Por que? Tira essa minha dúvida, querida!!! Por favor! E vc tem a lista nova? Se tiver me manda? Manda para fantauva27@yahoo.com.br
    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  4. Nada de choradeira Vanessa maravilhosa.
    Já conquistaste coisas maravilhosas na tua vida!!!
    Ainda por cima perdeste peso!!!!!!!!!!

    Quero te ver com um sorriso e agradecendo a Deus (ou a quem quiseres), por tudo de bom o que já te aconteceu na vida!!!!

    Vamos lá minha amiga:
    ENERGIA POSITIVA, atrai LUZ POSITIVA!!!!


    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vanessa! Parabéns pela eliminação! Pode não ter sido o que você esperava, mas eliminar peso é sempre bom. As vezes nos esforçamos ao máximo e os resultados não aparecem ou por questões hormonais (TPM, por exemplo), estresse ou porque diminuimos os exercicios, e as vezes não há explicação mesmo. O importante é perserverarmos que os resultados aparecerão.

    Sucesso!

    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa, mas que tristeza é essa amiga? 600gr a menos ta muito bom né! É melhor do que 600gr a mais.
    Vc já chegou tão longe amiga, ñ desanime, vc ainda te muita força, eu ñ sei se resistiria a uma feijoada!!!nossa é tudo de bom né? mas engorda horrores!!rsrs
    Parabéns por tudo que vc é amiga, mulher de fibra!!
    Estou sempre aqui ok?!
    bjocas e continue firme.

    ResponderExcluir
  7. Lindinha!

    Olha, procura buscar força nas conquistas que tu já teve, no teu sucesso. Os momentos ruins, passa por eles e tenta esquecer. Mais fácil falar que fazer? Sempre. Mas tentar é o que vale.

    Bjs gatinha.


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  8. Essas reuniões devem sr uma maravilha! É sempre bom servir de exemplo para os outros, né?

    O solzinho resolveu aparecer aqui em POA, depois de uma semanada de chuva! Caminhei horas no parque, uma delícia!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa meu nome é Adriana sou nova aqui na net! Estou aprocura de novos amigos, lí sua história e lhe dou meus parabéns e só nos sabemos o quanto é recompensador cada grama perdida. Também já fiz v.p. mas já fazem 15 anos!! estou hoje com 110kls e tenho fé em Deus que vou emagrecer, preciso da ajuda de todos vcs!! Visite meu blog amiga ficarei muito feliz!! BJS....

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.