5 de setembro de 2008

Meu corpo dói, minha alma chora...

É to dodoi de corpo e coração, mas vou melhorar, não se preocupem logo estarei de volta, com alegria e disposição de sempre!!!

Faz dois dias que estava me sentindo ruim, as vezes tonta, com dores de cabeça infernais, e pra ajudar ontem começou minha barriga doer e doer tudo em volta, realmente dava aquela volta na cintura, e hoje quando acordei estava pior não conseguia me sentar, e com outros sintomas, eu fui no medico, fiz alguns exames e o diagnostico do medico é que estou com Constipação intestinal, enxaqueca,depressão e stress, que resultaram também na pressão arterial.

Realmente fiquei surpresa pelo fato da constipação, que bebo muita água, como fibras e também vou ao banheiro todos os dias, nunca na minha vida sofri disso, mas o raio x estava cheio de nuvens, ou seja gases e f.... em off amigas!!!

Tomei medicação e fui para casa, ele me atestou o dia e deu alguns encaminhamentos para outras especialidades.

Realmente umas das coisas que não fico preocupada é com RA, acho que me superei dessa vez, antigamente me afogava na comida, e comia demais qualquer coisa, gostando ou não eu mandava ver, mas agora mesmo com tanta correria e stress eu estou firme e me controlando a cada dia, e amanhã quando me pesar sei que terei um resultado positivo, poderá até não ser muito, mas sei que alguma coisa foi embora, já me sinto mais levinha.

Porém minha barriga esta inchada, as dores diminuíram, com os remédios, espero melhorar logo.



Agora preciso dar mais uma noticia nada agradável, pelo menos pra mim, eu tentei amigas, me fiz forte nos momentos em que precisei, doí vir aqui e falar, me senti melhor e vim correndo, não poderia deixar passar mais um dia sem dar noticias, mas a tristeza ao tocar no assunto, me faz chorar, não gosto de lembrar sabe, é uma ferida aberta, mas sempre vim aqui de coração e acredito que isso me fará bem, que todos a minha volta, vêem meu estado.



Ontem depois de uma semana de conversas, o resultado não foi positivo, aconteceu de vez o rompimento, conversamos, choramos juntos, mas infelizmente a dor que lhe causei parece ser irreparável, tentei com todo meu amor, ainda sinto dentro de mim, e acredito muito no nosso amor, mas não tenho mais palavras a dizer, enfim é duro dizer mais pra tudo tem um começo, meio e fim.



Fim do relacionamento, mas não o fim do nosso amor.



Amigas obrigado por todo carinho, e querida Vânia queria falar como anda minha auto estima, mas no momento não dá, mas posso dizer que ela nunca foi alta ou baixa, equilibrada é o que sinto, mas o fato de sofrer por um erro que causei, a levou lá pra baixo, e nesse fim de semana, vou falar mais sobre minha auto estima seguindo sua diquinha, obrigado Van.





Deixo mais um texto que reflete um pouco sobre mim.

Beijocasss e força !!!



SEPARAÇÃO

Voltou-se e mirou-a como se fosse pela última vez, como quem repete um gesto imemorialmente irremediável.

No íntimo, preferia não tê-lo feito; mas ao chegar à porta sentiu que nada poderia evitar a reincidência daquela cena tantas vezes contada na história do amor, que é história do mundo.

Ela o olhava com um olhar intenso onde existia uma incompreensão e um anelo, como a pedir-lhe, ao mesmo tempo, que não fosse e que não deixasse de ir, por isso que era tudo impossível entre eles.

Viu-a assim por um lapso, em sua beleza morena, real mas já se distanciando na penumbra ambiente que era para ele como a luz da memória.

Quis emprestar tom natural ao olhar que lhe dava, mas em vão, pois sentia todo o seu ser evaporar-se em direção a ela. Mais tarde lembrar-se-ia não recordar nenhuma cor naquele instante de separação, apesar da lâmpada rosa que sabia estar acesa.

Lembrar-se-ia haver-se dito que a ausência de cores é completa em todos os instantes de separação.Seus olhares fulguraram por um instante um contra o outro, depois se acariciaram ternamente e, finalmente, se disseram que não havia nada a fazer.

Disse-lhe adeus com doçura, virou-se e cerrou, de golpe, a porta sobre si mesmo numa tentativa de secionar aqueles das mundos que eram ele e ela.

Mas o brusco movimento de fechar prendera-lhe entre as folhas de madeira o espesso tecido da vida, e ele ficou retido, sem se poder mover do lugar, sentindo o pranto formar-se multo longe em seu íntimo e subir em busca de espaço, como um rio que nasce.

Fechou os olhos, tentando adiantar-se à agonia do momento, mas o fato de sabe-la ali ao lado, e dele separada por imperativos categóricos de suas vidas, não lhe dava forças para desprender-se dela.Sabia que era aquela a sua amada, por quem esperara desde sempre e que por muitos anos buscara em cada mulher, na mais terrível e dolorosa busca.

Sabia, também, que o primeiro passo que desse colocaria em movimento sua máquina de viver e ele teria, mesmo como um autômato, de sair, andar, fazer coisas, distanciar-se dela cada vez mais, cada vez mais.

E no entanto ali estava, a poucos passos, sua forma feminina que não era nenhuma outra forma feminina, mas a dela, a mulher amada, aquela que ele abençoara com os seus beijos e agasalhara nos instantes do amor de seus corpos.

Tentou imaginá-la em sua dolorosa mudez, já envolta em seu espaço próprio, perdida em suas cogitações próprias - um ser desligado dele pelo limite existente entre todas as coisas criadas.


De súbito, sentindo que ia explodir em lágrimas, correu para a rua e pôs-se a andar sem saber para onde…


(Vinícius de Moraes)

4 comentários:

  1. Oi querida! Romper nunca é fácil, mas não desanima não! Se há amor, há chances. Só Deus sabe o destino de vocês, mas eu espero, do fundo do meu coração, que tudo acabe bem!

    Te cuida, e segue as dicas do médico!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.

    Pois é, às vezes é necessário deixar as coisas acontecerem. Se for para vcs ficarem juntos, isso vai acontecer. Dar tempo ao tempo é o melhor.


    Bjocão e melhoras.


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida!

    As melhoras !! Te cuida com carinho!
    Eu também ando um bocadito xoxa por estes dias, mas isto passa!
    Beijo grande e excelente findi

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente querida, não há palavras que possam re consolar, somente o tempo para curar as feridas.
    Bjus e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.