1 de agosto de 2008

Demorei, mas voltei!!!

Oiii...
Realmente disse que voltaria quarta e não voltei, acho que o cansaço foi tanto, que não tinha mais condições, mas minhas visitinhas rotineiras, essa eu fiz com muito gosto.
Quarta-feira
Eta dia corrido, fui trabalhar e ficava pensando vou no salão de cabeleleiro ou não vou, tinjo ou não tinjo, corto ou não corto, eram tantas duvidas, o cansaço, a preguiça queria falar mais alto, mas resolvi que não poderia adiar por mais tempo, porque adiamos tantas coisas, as vezes vou deixando pra depois e pra depois e nada muda, se ter disciplina e seguir em frente com a RA, tenho que nos outros campos da minha vida, direcionar melhor.
Fui no salão por volta das 16 hs e sai de lá 18:30hs, estava com sono e acabei cochilando de verdade...rsss.
Começou tingindo, aí vem o tempo de espera e depois lavar os cabelos, esse momento é tão gostoso, bem relaxante ( quando a pessoa que esta lavando, sabe lavar), depois corta as pontinhas do cabelo...rssss e uma escova para completar, o resultado foi maravilhoso, fiquei muito feliz e satisfeita.

Quinta-feira
Acordei muito cansada, tive uma noite tranquila, porém o cansaço me persegue, preciso procurar um massagista bom, porque meus nervos andam cada vez mais tensos, quando ir é que realmente não sei, massss fica ai mais um objetivo.
Cheguei de tarde em casa, assisti em DVD o filme : "Eu os declaro marido... e Larry", uma comédia divertidíssima, dei muitas gargalhadas, diferente daquele dia, que fiquei mais deprê, mas já faz parte do passado, hoje estou bem melhor.
A noite meu amoire chegou, porém estava tão cansado, que nem abria os olhos direito, e eu cansada e stressada, porque agora aqui em casa, é assim, liguei o PC, pronto todos caem matando em cima, é uma confusão e quando fico irritada, já desligo tudo e pronto.
Minha RA, essa semana, esta bem equilibrada, porem os objetivos traçados não foi totalmente superados, preciso melhorar mais nos excercícios, nos líquidos ( sopa,agua e chá branco), amanha vou começar novamente os mesmos objetivos e espero melhorar o desempenho
.


Hoje

Ufaaa, como essa semana passou rápido, já me vejo amanha me pesando e pensar que parece ontem que me pesei e emagreci mais um pouco, deixa pra amanha esse assunto.

Meu café da manha matinal no trabalho 8:20hs

  • 1 copo de leite desnatado com café e adoçante em pó ( adocil)
  • 3 fatias de pão light de aveia com 2 col sobr de geleia de morango
  • 1 banana peq
  • 1 barrinha de soja com mel

Minha marmita no trabalho 12:30hs

  • 1/2 xic de arroz com cenoura ralada

  • 1/2 xic de feijão

  • 1 xic de abóbora

  • 1 xic de alface
  • 1 file de peixe ( não estava incluso na minha marmita, foi minha amiga q levou pra mim)

  • 3 pedaços peq de carne de panela
  • 1 maça

  • 1 copo de suco de pera light ( fit)
Após 13:30hs
  • 3 balas de canela no trabalho

  • 1 xic de salgadinho em casa
  • 1 sorvete peq massa ( abacaxi ao vinho) uma delicia, mas um perigo!!!

Até aqui já fiz 30 pontos o que significa que não posso comer mais, ou posso usar os pontos flex, mas tenho os alimentos zeros, agora é 18hs e não estou com fome, mas uma saladinha cai bem, e mais tarde vou tomar uma sopinha que tenho congelada com pedaços de abóbora, e fechou o dia.


Ah... mudando de assunto

Tentei deitar um pouco, mas o PC, me chama, a vizinha me chama, o telefone toca, o celular também, os filhos nem se fala, mas com calma paro e respiro fundo, volto pra cama e desligo tudo, não... fico no computador, paro, atendo um, respondo o outro e assim vai. Fiquei feliz também que hoje tc um pouco no msn com nossa amiga Vania, que legal, ela estava pintando e enquanto seca a tinta na parede, ela tc um pouco, rsss, mas é assim que fazemos mesmo, para um pouquinho aqui, faz ali, eu mesma estou a bastante tempo aqui digitando esse post e tenho que parar varias vezes, agora mesmo uma amiga me ligou pra perguntar como ela faz gelatina com creme de leite, ela foi convocada pela sobrinha pra fazer 100 potinhos de gelatina... rsss e la estava eu lhe ajudando...rsss.

Mas parece que acalmou as coisas por aqui, até que hora eu não sei...rsss

Amigas obrigado pelas visitas, agradeço as amigas novas que visitaram meu blog e as que visitei pela primeira vez, é muito gratificante cada palavra amiga, sinto que estamos unidas nesse caminho, ninguém esta só por aqui, e conte sempre comigo!!!

Muita força na R.A e no fim de semana

Beijoss e até amanhã...

***

4 comentários:

  1. Hahaha,que correria hein amiga? Eu tbm, um pouco respondo uns comentários, um pouco ajeito as coias e assim vai.
    Ir no cabelereiro é o máximo neh? Onde euvou tem uma mulher que lava o cabelo massageando, eu fico toda molinha, ahahahaha...


    Bjocão bom FDS gatinha!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheço Ararçatuba sim, mas só de nome, o interior é tudo de bom!!!
    Obrigada por me visitar, estarei voltando sempre para ver seus resultados.

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tens que descansar miga querida,
    Divide as tuas tarefas, uso o pc por exemplo 2 vezes por semana!!!
    Tás querendo fazer tudo ao mesmo tempo.
    Vai com calma.
    Deita cedo e relaxa.

    um super beijo e um óptimo domingão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vã, ficou linda de visual novo, achei uma gracinha, principalmente a cor de cabelo. :****

    Continue assim, toda empolgada. Adoro ver as pessoas empolgadas, curtindo a vida, é assim que é gostoso.

    Um beijão.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.