22 de julho de 2008

My Break

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Estou mais aliviada, passou...ufaaaa... até que fim!!! Agora mais firme e forte como nunca!!! rsss.
Amigas, realmente sair da minha rotina e mudar de horários não é uma tarefa fácil, mas estou conseguindo, estou dormindo cedo, porque se não ai que não acordo mesmo, agora falando de comida, ontem não levei, cheguei em casa de tarde e almocei, mas coisa leve... rssss uma macarronada...rsss, a noite fiz uma janta gostosa, mas fiquei olhando meu namorado e meu filho comerem, eu fiquei só na salada de alface e abóbora, tudo bem, foi sem neuras.
Hoje levei para o trabalho, ( 1/2 xic arroz, 1/2 xic de feijão, abóbora, alface, limão p/ temperar e uma maça e mexerica) ah... suco de pêra light. Tudo estava uma delicia, mas demorei bastante porque até esquentar no microondas, até comer... nossa leva um tempo considerável, ja que era horário de pico no break, sem problemas fiquei muito feliz, pois querendo ou não é preciso, não posso comer fora do meu horário, se não já viu.
Ontem tomei café as 7 hs da manhã, antes de sair de casa, mas hoje levei para o trabalho o leite, o pão c/ geleia de morango e uma maça, eu sempre vou chegar 20 min antes do meu horário, assim posso tomar o café da manhã mais tarde, sem fugir da minha rotina.
A palavra rotina é muito chata, não gosto nem um pouco, mas a minha alimentação, esta em rotina, em vigilância diária, e meu organismo já se acostumou com isso, se fosse definitivo esse horário, até poderia fazer algumas modificações, mas como não é, prefiro assim.
O importante é que minha RA, esta caminhando bem. Quando cheguei em casa comi 3 fatias grandes de queijo branco com geleia de morango, que geleia deliciosa.
Ah... os exercícios voltaram com força total também.
Agradeço muito cada comentário, cada apoio e incentivo, amigas vocês são demais, fico feliz por todas, muita força e confiança em nós mesmas, se não for assim, quem será... não é!
bjsss

...

7 comentários:

  1. Com certeza a palavra rotina nos dá uma idéia de chatisse, monotonia...porém pra nós que estamos nos reeducando é essencial. Vejo que durante a semana, qdo tenho todos os meus horários já pré-definidos, ou seja, hora certa de acordar, de tomar o café da manhã, de almoçar etc...tudo segue bem e dificilmente como algo q não estava programado. Porém, durante os fins de semana a coisa muda...rsss...pq a rotina dos fins de smena é diferente! Tento acordar no mesmo horário e comer nas horas de costume...mas é difícil. Por isso, viva a rotina nossa de cada dia que nos ajuda e nos mantém na linha!!! Grande beijo e força sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo rotina Vanessa! O que detesto é sair da rotina... Quando consigo manter minha ROTINA faço tudo certo... se algo muda, fica bem difícil, me perco, me atrapalho, é um horror...

    Nunca entendi o problema das pessoas com ROTINA eu sempre produzi mais quando consegui controlar meus horários, organizar meu tempo...

    Daí o final de semana faz mais sentido, porque é quando quebramos a rotina... mas na alimentação tem que ter rotina sim e sempre!

    Beijos e parabéns por encontrar modos de ser saudável em qualquer ambiente.

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga, fico feliz por vc, continue assim...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oie, tem uma brincadeirinha no meu blog para vc...Bjão

    ResponderExcluir
  5. Pois eu adoro "rotina", até me dá uma certa segurança!!! Mas não tenho grandes problemas em sair dela. assim até damos valor ao que temos.

    Já vi que por aqui vai tudo óptimo.
    Mil beijocas querida Vanessa e uma óptima quinta.

    ResponderExcluir
  6. Passando pra conhecer vc e seu blog.
    Beijos... depois leio com calma.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que mocinha! Fazendo a alimentação toda certinha! PARABÉNS!
    Que geleia é essa amiga? Qual marca?
    BOA SEXTA pra vc!
    BEIJOS, LARA

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.