19 de julho de 2008

Dia B........BALANÇA 11

Olá amigas...
NÃO vou falar só de peso, mas de pensamentos que nos faz bem, para refletir sobre nossa vida.

Hoje na reunião dos vigilantes, foi emocionante, primeiro que emagreci mais 0,700 Kg, passei a semana um pouco dodoi, comi bem e é claro que também ultrapassei um pouco, mas é o que sempre digo, força e muita força de vontade, consciência, respeitar seus limites e saber quando parar e quando ir em frente, não se esqueça de olhar para os lados. rsss
Senti um pouco de vergonha na reunião, ao mencionarem o meu blog, e claro que tive que falar sobre ele, resumindo falei porque decidi fazer um blog, como passei a conhecer vocês amigas, foi muito gratificante ouvir que eu emagreci em 12 semanas 14,9 Kg, me sinto vitoriosa, mais que isso sou uma guerreira, não é fácil mesmo, eu acredito todos os dias que sou capaz, e olhe que tenho problemas como todo mundo, mas e daí, por causa disso, não sou capaz? você não é capaz?
A capacidade esta dentro de você, é perdedor quem pensa como um perdedor antes mesmo lutar pelos seus objetivos, e os pensamentos e atitudes negativos, com certeza te levaram ao fracasso, lembrando que o assunto foi esse na reunião.
Seja positiva, por pior que esteja sua situação, fale coisas boas, frases poderosas, e aos poucos de dentro pra fora começa a mudar você mesma.

Pense nisso...

Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.

Pense positivamente!
Nossos pensamentos emitem ondas reais que se irradiam de nosso cérebro, formando uma atmosfera mental que é peculiar a cada pessoa.De acordo com o tipo de vibração do pensamento, atrairemos a nós todas as ondas semelhantes. Se você pensar negativamente, atrairá todos os pensamentos negativos, piorando seu estado.
Pense positivamente, para atrair apenas pensamentos positivos de paz e prosperidade.

Obrigado!!!

Beijos


3 comentários:

  1. Oi minha lindona, Eis um verdadeiro texto repleto de energia positiva! Adorei. Parabéns pela perda de peso, eu sei que vais atingir o teu objectivo com extrema dedicação e garra.

    Um óptimo inicio de semana.
    Até logo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Amei o teu post, muito inspirador. Ideal para levar em consideração nos dias em que bate aquela insegurança e desânimo.

    Parabéns pela eliminação!

    Beijos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Não há nada como acreditarmos em nós mesmas, para passar da teoria à acção, n é? ;) Parabéns por mais uma semana de vitórias! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.