4 de junho de 2008

Aí que vontade de chorar, que dá e passa!!!

Aí que vontade de chorar, chorar e gritar de raiva.
Parece que levantei com o pé esquerdo hoje.
Hoje eu tinha que levar a coleta de urina, mas pensa em alguém que vai dormindo no banheiro, resultado me lembrei depois..... e esse aparelho, estou com o bip... bip... até agora na minha cabeça.
Mas não desanimei pois as 10hs eu me liberto, acho que foi um sonho, utopia, não não foi um pesadelo, lá estava eu, as 10 em ponto, mas pra minha tristeza o relatório foi insatisfatorio, teve muitos e muitos erros na medição, a enfermeira até me mostrou os horários, eu fiquei com cara de choro, mas um alivio por vir, eu teria que agendar novamente o MAPA, he he pensei comigo só semana que vem, mas na recepção, a atendente diz: " QUE BOM SENHORA VANESSA, EU TENHO AMANHA AS 10hs."

Eu olhei pra ela com aquele sorriso amarelo, dizendo tudo bem, mas na minha cabeça, bem o c........ já conformada com a situação, fui embora. Até parece pouco pra chorar, mas espero pelo resto do dia. Ao chegar em casa, fui no mercado comprar legumes, verduras e frutas, hoje acordei com vontade de sopa, ou melhor caldo de sopa,rsss. Fiz minhas comprinhas, e deixei a cestinha próximo do caixa, e fui pegar um shampoo para as crianças, porque se não eles usam o meu, bom
quando volto, cade a cestinha, sumiuuuuuuuuuuuuuuu......... como assim? eu quero minha cesta de volta? indignada, fui ao gerente, ele me disse, se não esta lã, é porque devolveram para prateleira, nossa fiquei com raiva, vontade de sabe lá o que, respirei fundo sai resmungando, e novamente peguei tudo, mas o que mais me deixou fula, é que você tem o maior trabalho para escolher as melhores frutas e legumes, como meu tempo era curto, e tinha que comprar, porque em casa tava faltando tudo, engoli o orgulho, e fiz tudo de novo.

Chego em casa, stressada, com meu braço todo dolorido, tem até marcas e pigmentos vermelhos, repito tudo pela saúde, com sorriso no rosto.
Hum, pra melhorar eu quase me torno um saco de pancada, tem pessoas acham que sou culpada dos problemas dos outros, e vem descontar em mim, ha ha até parece, em mim não jacaré.

No trabalho tudo bem, pelo menos isso, !!! Ah tive que pedir um banco de horas pra chefia, porque do jeito que foi não dá, e nem quero ter que ficar repetindo exame, ninguém merece!
Amanhã vou colocar de novo, sei que não vou ficar tão stressada, já que estarei em casa vou aproveita pra descansar, Acho que estou mais tensa, porque nenhum dia da semana consegui ir na academia, não vejo a hora de poder ir.

Beijosss amigas e obrigadooooooo!!!

3 comentários:

  1. Que dia hein!?

    Não esqueci de ti, não senhora! É que meu computador chegou ontem tarde da noite e iniciei as visitas pelas pessoas que me visitaram logo que ele estragou... Ia chegar em ti, minha flor!

    Mas, nooosa, tantos exames, vão criar um clone seu o o quê?!

    Tem que cuidar da saúde sim, com certeza...

    Ontem tinha alguém te testando, né... resistência para saber até onde vc aguenta!

    Fica firme, voltarei sempre, agora estou on-line

    ResponderExcluir
  2. oi Vanessa ... pronto, relaxa, novo dia chegando!!!
    Agora faz tudo direitinho, te envio montanhas de energia positiva ... vai dar tudo certo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. BIP...BIP...QUE DIA LEGAL VC TEVE...BIP...BIP...RSRSRSRS ...TA TUDO BEM NÉ...AMANHA É OUTRO DIA MESMO...UMA DICA: DA PROXIMA VEZ COLOCA UMA COLEIRA NA CESTINHA,OU UM GPS...KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.