3 de junho de 2008

Meu monitoramento 24 hs

Não é fácil mesmo, que horror esse treco no meu braço, não consegui trabalhar direito, é um desconforto muito grande, eu trabalho sentada, mas muitas vezes tenho que ir em outros departamentos, imagine a cena, o aparelho faz sinal de bip, bip, e eu imediatamente paro aonde estou e fico que nem estatua, mas muitas vezes, a medição dava errada, e após 2 min começava tudo de novo, dava vontade de chorar, minha mão inchada, o braço hiper-mega apertado, foi todo o dia assim, eu ficava feliz quando dava certo, se o aparelho registrava ok, ele dava 1 bip, mas quando não registrava ele fazia 3 bips, então eu sabia sempre qdo dava certo, agora mesmo eu digito e paro, de 10 em 10 min. sem erro, mas se deu erro se torna de 5 em 5 até dar certo., sem conta que tem diário para relatar as atividades e duração durante essas 24 hs.
Mas se tratando de saúde, tudo é valido, é uma prevenção, e com esse controle o medico pode me instruir melhor, até porque sou hipertensa, e desde adolescência era um relacho, tomava remédio quando lembrava, e qualquer coisa corria para o pronto socorro, parece que só o tempo e circunstâncias, me fizeram enxergar quanto tempo perdido em não cuidar da minha saúde, mas antes tarde do que nunca, e me sinto mais feliz em querer prevenir, aparentemente não tenho nada, porém os resultados é que vão dizer, enquanto isso vou me cuidando com RA e meus exercícios .
Obrigado meninas pelo apoio, sem vocês não teria tanto sentido o que vivo hoje, vocês me dão força e apoio, e as vezes até uma critica construtiva que me fortalece.
Beijossss e até amanhã.
Amanha eu conto como foi minha noite de 20 em 20 min. de bip... bip... bip... ...

5 comentários:

  1. Oi Belezura,

    tens de ter calma e fazer tudo direitinho!!!
    Vou estar de olho em ti!

    Vai tudo correr bem.
    Mil beijos e energia positiva.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa! Obrigada pela visita no meu blog. Vou linkar o seu tb pra nunca te perder de vista. Estou feliz por encontrar aqui uma companheira de VP. Pra mim, esse é o método que me adaptei melhor, não só pelo programa nutricional, mas também e principalmente pelo apoio psicológico dado nas reuniões. Eu acho tudo perfeito, e como vc disse, estamos no caminho certo mesmo. Poderemos trocar bastante figurinhas heim!!! Conte com essa nova amiga!

    Olha, não tem como negar q seja agradável o que está passando, porém, é tudo por uma boa causa. Dessa vez tenho a certeza q estás determinada e irá se cuidar muito melhor do q há tempo atrás. Não dá mais pra perder tempo, né??? É isso, querida, cuide-se bem, ame-se pq a vida ainda reserva muitas alegrias pra vc! Bejos e força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse exame é horrivel minha mãe fez e sofreu muito, mas o que manda é a saude né? Estou tambem fazendo um blog para iniciar nessa longa caminhada de perca de peso e nao é facil, gostei muito de seu blog e sempre vou passar por aqui. Bjim e T+

    ResponderExcluir
  4. Ola Vanessa, adorei a sua visita ao meu blog e o comentário que vc deixou.
    Imagino o desconforto que está passando por conta do exame mas existem males que vem pra o bem. Não é mesmo ? Quanto a R.A e exercícios é o que eu sempre digo: a única coisa que temos a perder é o excesso de peso.

    Beijo e apareça mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. bip...amiga...bip...que legal...bip...cuidar...bip.bip.bip da sua saúde...bip.bip...hahahaha brincadeirinha...viu?

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.