1 de junho de 2008

Meu Dominguinho!!!


Que frio, sair da cama hoje, foi uma missão impossível mas sai as 11:56 hs essa hora fui tomar café ( 3 fatias de pão light integral c margarina light, chá verde e depois 1 mexerica) da tarde...rsss Fiz um almoço gostoso ( arroz parborizado, sobre coxa cozida, muita salada de alface e aquele molho branco light que a Penélope passou a receita em seu blog, é demais, uma delicia e eu fiz. Mais tarde fiz um pudim de chocolate light ( comprado no mercado), fiz com leite desnatado e ficou gostoso, após o almoço me senti satisfeita, mas confesso que esse frio me da muita vontade de comer besteiras, ou qualquer coisa que encontre na geladeira ou armário, tento me controlar, meu Ed me disse que toda vez que tiver aquela vontade louca, beba agua x agua + agua = agua to tentandando e vem dando resultados. Espero que todas estejam bem, se segurando lindassss.
Agora vou assistir um filme que uma amiga me emprestou: "O homem que desafiou o diabo", falam que é muito bom e que vou rir muito, to precisando assim esqueço da comida.
Beijos e Abraços

Um comentário:

  1. Oi linda!

    POis bem, gostei de ver a força de vontade, viu? E o cardápio, uma delícia, hein?

    Obrigada peça força,beijão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.