6 de junho de 2008

Me conhecendo melhor


Bom dia amigas...

Agora é só aguardar os resultados do exame, parece que tudo deu certo.

Ontem a noite, não tive forças pra postar, baixou uma deprê, e passei o fim de noite chorando, me lamentando, me perguntando, e sem ter respostas para meus conflitos, as vezes me sinto um nada, em um mundo gigante, e os conflitos era comigo mesmo, porque eu sabia as respostas, mas as vezes você quer diferente, acho que de tanto chorar, acabei dormindo.
Hoje quando levantei com os olhos inchados (estão até agora), pensei se realmente eu necessitava disso, se eu queria passar mais um dia chorando, que a felicidade esta em nós mesmas, não adianta eu jogar a responsabilidade da minha felicidade nas mãos de outros, eu to caduca de saber, e por mais que eu negue ela esta dentro de mim.
No caminho até o ambulatório fui refletindo bastante, as vezes tenho vontade de bater em mim mesma, falta de surra interior, bom agora estou bem melhor, voltei ao estado de plena consciência de minhas atitudes, talvez vocês se perguntem, e a RA, pois bem ontem até o chororô
eu estava otima, mas depois que começou a deprê comi 12 azeitonas, 12 biscoitos de leite, 2 laranjas, 1 sopa de legumes, e não comi mais porque fui terminar de chorar na cama.

Hoje não me culpo por isso, e nem quero me culpar, essa semana me mantive muito bem, como não tive tempo de ir na academia nenhuma vez, controlei muito bem minha alimentação e meus pontos, mas o que poderia comer em um espaço de tempo, eu comi tudo de uma vez só.

Sinto-me renovada e com mais força, a vitoria é questão de tempo e disciplina.

Obrigada pelos comentários, por terem gostado das técnicas e repito vocês me impulsionam a cada dia. Beijosss e um forte abraço.

Um comentário:

  1. É mulher... "mundo mundo vasto mundo... e se eu me chamasse raimundo??? seria uma rima, não seria uma solução... mundo mundo vasto mundo... mais vasto é o meu coração"... Esse trecho é do Drummond, mas eu adoro me veio na cabeça ao ler seu post...

    A vida é assim... uma roda gigante... e haja equilíbrio para não cair e força para levantar...

    Vamos nos apoiando! Felicidades para você, querida amiga!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.