5 de junho de 2008

Bip...bip...

Boa tarde meninas...
Novamente estava eu pontualmente colocando o aparelho, aparentemente estou me sentindo melhor com ele, não tem jeito mesmo. Estava pensando em como as vezes 10 minutos se torna uma eternidade, porém com esse aparelho parece que 10 min. passa rápido demais.
Hoje minha RA, segue uma rotina normal sem exageros, mas a dificuldade estando em casa, é no período da tarde e começo da noite, esses são os momentos mais críticos, mas vou seguir as técnicas de estilo de vida !!!

DESABAFO
Pela dificuldade e desconforto, meu love me levou ao ambulátorio e quando retornamos para casa, imagine a bagunça que as crianças fizeram, mas pra ajudar eu falava com eles e parecia que falava com as paredes, eles querendo chamar atenção, e pecando pelo excesso.
Mas o clima ficou pesado, ele até tentou contornar a situação, mas não adiantava mais, eu não tenho tantos problemas com o pequeno (7), agora o maior (12) é terrível, hoje mesmo tenho que ir na escola dele, ontem trouxe um bilhete, o motivo desconhecido, me conta uma historia sem pé nem cabeça, mas enfim o love decepcionado não quis ficar para almoçar ( já estava combinado) e foi embora, e eu fico como?
Fico com aquela cara que vocês sabem!!!
Paciência e Sabedoria!!!

Beijosss

3 comentários:

  1. Putz, Vã, quando eu fiz a moça disse que se desse erro na leitura dos resultados eu teria que fazer denovo, mas Graças a Deus deu tudo erto. Onte eu fiz Eco e esteira. Aff, ngm merece aquela esteira, parece que ees acham que vc é maratonista.

    Não se preocupa com o love não, ele volta todo carinhoso pra vc.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. É isso amiga. Quando a gente assume uma atitude de "tanto faz" a vida nos recompensa com resultados fracos. Obrigada pela visitinha viu e conta comigo !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa espero que seus exames tenham dado resultados favoraveis, ´boa essas dicas suas. Muito obrigada pela visitinha, espero te ver la mais vezes sempre estarei passando por aqui. Bjim e força sempre.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.