11 de junho de 2008

Alguma coisa acontece... ... ... ... ...

Não sei o que aconteceu, mas fui na academia de manhã, e após 10 min. na esteira me deu vontade de ir embora, sair correndo, eu não conseguia me concentrar, não tinha um pensamento fixo por mais que eu tentava, passado os minutos, eu lutava contra mim mesma, foram 30 min. de angustia, senti vontade de chorar, mas pensava " se não por você, por quem será?", mesmo assim, cravei aqueles minutos finais como se fosse uma libertação, parece que quando se quer acabar logo, o tempo fica longo de mais, parecia uma eternidade.

Depois dos 30 min. descansei, bebi água e fui para bicicleta, fiquei 20 minutos e parecia que estava subindo a pior ladeira, se não do mundo, mas pelo menos do bairro....rssss.
É pra rir, mas fui embora com aquela sensação estranha, me perguntando o porque se sai de casa tão bem....e chega lá dou uma dessas.... ah sim não dá!!! Assim não pode!!!
Fui para casa e tomei um banho e fui as comprinhas, é não poderia me esquecer que amanhã é dia dos namorados, e também as crianças estavam precisando de alguns materiais escolares, até fizeram uma listinha, é mole!!!
Eu me perdi nas compras, nas ofertas, e cheguei em cima da hora no trabalho, bom valeu a pena.
De tarde sem muita opção tive que ir na lanchonete e comprar um lanche natural, o mais saudável que se poderia encontrar, a fome era muita, e não tive tempo de almoçar antes de sair de casa e nem quando estava na rua, sei que fiquei na media, a noite em casa, eu fiz um caldo de ervilha, ficou gostoso de deu uma tapeada, porque se não, as vozes do armaria iriam me chamar , e lá tem tanta bolacha....hummmmm.
Só por hoje..... não posso me esquecer.
Beijosss e até amanhã amigas!!!!

Um comentário:

  1. Nooooooooosa que angústia... mas entendo bem... tem dias que é assim, mas você conseguiu, superou, agora é continuar firme que o objetivo vale o esforço!!!

    Beijo amiga e muita paz para você!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.