28 de maio de 2008

SE CUIDA

Oi gente, hoje acordei cedinho e fui na consulta com cardiologista, é cuidar da saúde nunca é demais, me pediu vários exames, e vou fazer todos é claro, contei todas mudanças que estou sentindo e claro que ele me deu maior apoio pra continuar e sobre a academia disse que posso fazer normal o que estou fazendo.
Sai do consultório e fui logo tratar de marcar os exames, pense em ecocardiodopper/USG renal e Mapa, e os outros são de colesterol, tiróide, diabetes,etc ele disse: Você ta precisando é fazer um check-up.
Realmente eu estou mesmo, andava meio desleixada, mas não quero mais chegar nessa situação de me enganar achando que ta tudo bem , sendo que não esta.
Mas depois, fui as compras sem querer querendo, realmente queria comprar uma mesa pra cozinha, a minha ta o , e comprei, ela é pequena , mas suficiente, depois comprei tênis para as crianças e sapatinhos beringela,outro dourado e uma blusinha roxa (G)para mim,e claro que outros trecos para cozinha, sei que gastei mais do que podia, mas fazer o que quando começo parece que não quero parar mais, é tão bom, mas tenho que tomar cuidado, eu sei, se não la na frente vou ta f.......
Ah minha alimentação foi legal, mesmo comendo fora, controlei bem os pts, tanto no almoço quanto a tarde, beleza!!!
Bjs e até ..... não esquecendo de muita força.


2 comentários:

  1. ahhh! mas fazer compras eh sempre otimo,neh? eu mesmo toquerendo sair de casa pra gastar uns trocados, mas tenho medo de gastar de mais e daqui uns 2 meses me ferrraaaar hahahaha!
    que bom que sua alimentação está ok! parabéns!
    beijinhos e uma otima quinta feira pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Fazer comprar sempre eh bom, parar eh q eh dificil... Tive q fazer uns exames por esses dias tbm e os resultados num foram nada bom =/
    Mais jah to trabalhando pra melhorar
    bjos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.