12 de maio de 2010

A DECISÃO ESTA NAS SUAS MÃOS

Essa semana tenho que recuperar o tempo perdido da semana passada, não tive muitas jacadas, mas final de semana de Dia das Mães, hummm... nem preciso comentar as jacadas, mas pra variar foi com chocolate...voltando ao equilíbrio das escolhas estou me saindo bem. Voltei a levar minhas marmitinhas para o trabalho, porque as lanchonetes não favorecem a nada para quem faz R.A.
Minhas amigas do trabalho falam que sou uma pessoa muito determinada, mas mal sabem o quanto é difícil, é recusar sem olhar pra trás.

No trabalho o meu setor esta passando por uma fase muito negativa, todos os dias as pessoas estão estressadas, chateadas, desmotivadas e eu luto para não me contaminar com isso e poder ainda sim ajuda-los. Espero que breve tudo se resolva da melhor maneira para todos. No mais, filhos, namoro, estão todos bem. Espero voltar com novidades sobre a eliminação de peso.

Ah... pra não passar batido, eu gosto de futebol, não sou fanática, mas curto muito, fiquei em pé em frente a TV, espero a escalação da copa e enfim Dunga não me surpreendeu e por outro lado será ele um discípulo de Zagalo... "vocês vão ter que me engolir"... rsss

Obrigada pelas visitas e vou retribui-las em breve!!!

Beijos e otima semana!!!

4 comentários:

  1. Rsrsr depé em frente a tv não fiquei,mas que parei pra ouvir parei sim, e nem gosto de futebol, que coisa né?
    Tomara que o clima no trabalho melhore, é tenso trabalhar com o clima pesado. Use os elogios das pessoas como combustível pra por um gás na RA. Por mais que a gente negue, sempre queremos ser reconhecidos pelos nossos esforços.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!! Senti sua falta!!!
    Tbém vi o anúncio daseleçãoe adorei o Dunga não ter escalado o Neymar e o ganso kkkk, por mim não devia nem ter levado o robinho kkk eles andam muito arrogantes, têm taleto, mas precisam aprender a ter humildade! E o Dunga pode ser teimoso como uma mula mas que é MACHO a isso é! Espero que tudo melhore no trabalho, é tão ruim conviver com climas pesados!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, flor!
    Espero que não deixe mesmo esse baixo astral do seu trabalho te contaminar, vc me parecer ser uma pessoa super pra frente, continue resistindo!
    Ah e qto ao Dunga...ele deixou a bicharada toda pra trás né? rs, espero que dê tudo certo pra nós!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oii... estamos juntas no desafio da Lu e agora estou te seguindo tb
    Ficarei feliz em receber sua visitinha la no meu blog...
    Estarei sempre passando aki dar uma força ok.
    bjus
    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    Ah tb levo marmitinha p serviço rsssss

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.