2 de maio de 2010

Concessão De Gohonzon E Conversão

Hoje para  a minha felicidade, recebi meu Gohonzon (O significado do Gohonzon, o objeto de devoção da fé na prática do Budismo de Nitiren Daishonin, não está no sentido literal de seus caracteres, mas sim no fato de que ele incorpora a vida do Buda Original, ou a Lei do Nam-myoho-rengue-kyo. A simples capacidade de ler o que está escrito no Gohonzon não traz nenhum benefício extra ordinário, tampouco significa que a pessoa realmente o compreende).


Enfim, tudo começou quinta feira de manhã quando fiquei sabendo que hoje eu iria receber, correndo com o aprendizado e no sábado recebi visita em casa de grandes representantes para uma entrevista, apenas formalidades e saber a que pé andas meu Gongyo (recitação diária dos capítulos Hoben e Juryo), modestamente fui muito bem e muito elogiada.


E hoje partir das 11:00 horas na Sede, foi a minha Concessão de Gohonzon e Conversão minha e do meu filho Guilherme. Após a cerimonia que foi linda demais com mais de 300 pessoas, fomos para minha casa eu, meus filhos e oito convidados especiais para a celebração. Um dia único e especial de muita sorte e para sempre na minha vida.


Que dia mais feliz!!!