27 de janeiro de 2010

VOLTEI E AGORA É PRA FICAR...

Nada de começar como recomeçar. E depois de tanto tanto ausente, cá estou eu... não posso dizer firme e forte mas, quem sabe experiente, enfim todos os meses passados de ausência, aprendi muito entre alegrias e tristezas. Acredito que ganhei na experiência.
Desde ontem to ensaiando para voltar a escrever, mas as palavras me faltam, são tantas coisas que passei, que se fosse conta-las levaria mais 1 ano. Não quero falar de coisas desagradáveis, pelo menos por enquanto.
Mas pra dar um gostinho das coisas boas, nada melhor que começar o ano com boas noticias.
Semana passada voltei a trabalhar, depois de 1 mês de ferias maravilhosas, e pra não perder o costume, viajei para Araçatuba-SP na casa da minha mãe... essas ferias foram um tanto diferentes, devido as chuvas diárias, mas consegui descansar e me divertir.
Tentei refletir, tentei fazer planos, objetivos e metas para 2010, porem não esta sendo uma das tarefas mais fáceis de se fazer, pelo menos para mim.
Graças a Deus, meus filhos estão bem, o Gabriel que agora esta com 14 anos...esta em casa comigo, mas o Guilherme (9 anos), ficou na casa da minha mãe e só volta quando começar as aulas.
Minha cachorrinha Baby, que é o minha bebezinha, esta morando com a minha mãe, para lhe fazer companhia, mas aconteceu um acidente, onde um cachorro xereta do vizinho conseguiu entrar na garagem e pegou a Baby de jeito e como a mesma se encontrava em estado de cio, agora esta gravidissima... vocês não imaginam como foi naquele dia o meu xororo...mas já passou!!!

Falando de Reeducação Alimentar... essa esta em trancos e barrancos, estou tentando a cada dia me reencontrar, buscar aquela pessoa com garra, fibra e muita força de vontade, tive dias em que para mim essa pessoa não existia mais. Sei que não devo desanimar, voltei a ler minhas anotações, revistas e até comprei um livro " emagreça com bom humor", estou lendo a cada dia, e extraindo as dicas para incorporar no meu dia a dia. Também estou acompanhando e recebendo algumas dicas da Vania. Basta eu coloca-las em pratica.
Não estou fazendo exercícios, quero partir de hoje voltar a fazer. Pela manhã irei me pesar, depois de 1 mês sem subir em balança, sei que o resultado vai ser triste, pois tenho a certeza de que não mudou muita coisa, pra vocês terem ideia o ano de 2009 não foi dos melhores e se em 2008 eu emagreci 22 Kg, foi em 2009 que ganhei metade do que havia eliminado.
Mas ainda sim, não estou tão deprê como estava no ano passado. Estou voltando aos poucos, mas tenho certeza que o ano de 2010 será de muitas alegrias e conquistas e superações.

Por isso, peço mais uma vez que não me abandonem, conto com o apoio de todas... e amigas peço desculpas por fraquejar, por ter ficado tanto tempo ausente e sem visita-las.

Conto com a compreensão... mas fiquem certas que VOLTEI PARA FICAR.

Mas devido as tarefas do dia a dia, vou fazer o possível para visita-las durante a semana, mas quando não puder no final de semana farei com certeza.

Força hoje e sempre!!!

Beijoss

Vanessa Eloy

5 comentários:

  1. Olá minha linda!!!
    Que saudadinhas que eu tive de ti... folgo em saber que estás bem e que voltaste para ficar.
    Não te vamos abandonar não, falo por mi, podes sp contar cmg para o que precisares e vamos embora para a frente e que que 2010 seja o Nosso Ano!!! ;O)
    Beijoquinhas e força.

    ResponderExcluir
  2. olá minha querida!!
    Eu estarei sempre por aqui
    um bj no coração e muita luz!

    ResponderExcluir
  3. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, tenho certeza de que você agora vai em frente, retomar com bastante garra (que você tem, sim) o seu processo, re-emagrecer o que foi readquirido, botar pra quebrar.
    Você pode!
    Claro que contará sempre com o meu incentivo, viu?
    Quanto À cachorrinha, não fique triste. Olha quanto 'netinho' vai ter!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, que saudades! Que bom te ver de volta! Vc falou que sua pequena foi pega por outro cachorro né? Então eu tenho uma que cruzou depois, bem depois do cio... qdo eu vi entrei em desespero... hj penso, ainda bem que tenho um filho, se fosse uma filha o dia que ela me conbtasse que perdeu a virgindade eu ia chorar! Pois foi isso que fiz o dia que vi minha pequena cruzando... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Quanto a RA lindon ,a vai com calma, vai aos poucos, vc se afastou de tudo por N coisas, agora que estas coisas est~ao se esvaindo vc vaqi voltando pra RA. Conte sempre conosco viu! Beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.