30 de setembro de 2009

(RA) 2º dia de um longo recomeço...

Boa tarde amigas,

Até que fim comecei a fazer as coisas direito, comecei ontem a anotar tudo que comi e a escolher novamente as melhores opções, tomando o rumo certo da minha reeducação alimentar, posso dizer que por hoje ser o 2º dia... estou muito contente comigo mesma, e pra minha alegria ser maior ainda, eu não comi chocolates, o que de costume estava comendo todos os dias. Não é facil, mas pra quem já passou por tudo isso e muito mais, o recomeçar não pode ser temido, porque eu já passei por essa situação antes, e me dei bem, e entendo que a pior coisa que fiz quando me surgiram problemas diversos, foi perder o foco do meu objetivo, e assim acabar ganhando alguns quilos a mais novamente, mas como nada esta perdido e eu não engordei tudo que eliminei nesses 17 meses de RA, vou superar meus problemas e dar a volta por cima, com um belo sorriso no rosto sempre.

Conto com vocês e agradeço de coração os recadinhos lindos e de muito incentivo que recebo de vocês, e também agradeço as novas visitas, novos amigos em prol da saúde!!!

Sei que to atrasada com meus comentários e também com os selinhos que ganhei, mas essa semana ainda, atualizo meu blog e os coments blogs amigos!!!

beijosss e otima quarta-feira à todos!!!

4 comentários:

  1. Oi Vanessa
    recomeçar as vezes parece mais difícil que começar não é? Mas a vida é um eterno recomeço, vamos começar a RA todos os dias, é assim que eu to pensando agora.
    Beijos e muita força

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessinha!!!Querida, este post me trouxe uma luz a mais na caminhada, já que anotando o que comemos é impossível fugir da realidade das calorias ingeridas, né? Pois bem... vou te seguir nessa idéia também...rsrsr...
    Beijos grandes e até mais...

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amore, corre na tua atualização...kkk... tem mais um selinho pra ti lá no blog!!!Vai pegar!!Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: “Chiclete: Um novo ponto de vista!!!” Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.