11 de março de 2009

Amigas
esta tudo bem comigo, apesar da falta de tempo, minha RA esta em vigilância total, mas não pesei essa semana ainda, só no fim de semana.
To passando pra deixar um oi e força sempre.

Ah... estou muito feliz, comprei uma calça sábado passado, e devido o tempo curto, não pude experimentar na loja, mas quando cheguei em casa e provei, amigassssss da minha vida, ficou larga, fiquei muito feliz a causa que peguei era 50, mas quando voltei correndo na segunda-feira para trocar não tinha calça 48, somente 52 e 54, afff.... nem de graça, fiquei com a notinha para troca, ainda bem que tem validade por 6 meses, volto outro dia com mais calma, eu escolhi uma calça jeans capri, e não encontrei outro modelo igual e do mesmo valor, paciência... agora é esperar e ficar de olho.
Beijoss

7 comentários:

  1. Não az mal linda quando calha a escolher numeros mais pequenos temos a paciencia toda do mundo lololool - parabéns!

    Beijos Light
    CC

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    Amei sua visita ... o desanimo deve fazer parte né ... mas acho que logo passa, um dia vou ter novidades como vc, pode esperar!!!
    Bjinho com carinho e volta sempre lá no meu blog, tá?

    ResponderExcluir
  3. Olha ai as coisas evoluindo!
    Melhor coisa do mundo eh ver q as roupas começam a ficar frouxa!

    bjimmm

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa! Parabéns "pela falta da calça". Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela calça, é muito gostoso ter que trocar por um número menor, não é?
    Vc merece.
    Continue firme e virão ainda mais conquistas e delícias como esta!
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Tenha um fds maravilhoso!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Tem uma surpresinha pra vc no meu blog. Vai lá ver...
    Bjão!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.