11 de outubro de 2008

Dia B........BALANÇA 25 " aff x snif x aff "

Sabe que não escondo de ninguem e muito menos de vocês, pois é amigas
engordei diz a balança 1,000 Kg
Incrivel, inacreditavel, é uma afronta a minha pessoa, mas por outro lado, sei que estou bem, não me debulhei em lagrimas como das outras vezes, tenho a plena consciencia tranquila, de tudo que fiz nessa semana, minha alimentação foi tudo dentro dos meus 28 pts, anotei tudo, tudo e gerei pontos com minhas caminhadas diarias de 45 min, e sem contar que fiz bicicleta tds os dias, putz... meu!!!
R.A nos trinques, muita água, exercicios e na hora H, engordo... vai s... @#*¨%$$#@#@*_¨%$##%¨#@@#¨&*&@!@#%*()!#%&*)^}:>>>?:>{}^Ç

Enfim o fim de semana ta aí, vou continuar no mesmo ritmo, é claro que revi tudo que comi e fiz essa semana, não encontrei falhas, ah e tem um detalhe, sei que reduzi nas medidas, acredito ter ganhado uma masinha magra, e pode ate ser que esteja retendo líquidos, que minha menstrú... tá pra chegar.
Bola pra frente, porque não tenho mais o que analizar, se realmente tivesse jacado ou outra coisa, até vai... enquanto isso deixa esse quilo aí, sei que vai ser por pouco tempo, e espero que seja eliminado de uma vez por todas.

Um otimo domingo, feliz dia das crianças... vamos brincar, cantar, pular e sorrir sempre, na leveza e encantamento de uma criança feliz!!!

Beijocas amigas!!!
A noite visito o cantinho de vocêssss... agora vou pra faxina e pro tanque aqui em casa... aff ta feia a coisa...rsss

"As pessoas estão sempre culpando suas circunstâncias pelo que elas são.
Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que progridem neste mundo são as pessoas que se levantam e procuram pelas circunstâncias que elas querem,
e, se elas não conseguem encontrá-las, elas as fazem."
George Bernard Shaw

19 comentários:

  1. Xiii amiga, melhor do que eu que não tive nem coragem de subir nela! To toda inxada, e nem sei o que pode ser, pq me comportei super ultra mega bem :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Frase forte! Adorei!
    Se você está em pré-menstrual, a balança pode oscilar em até 3 quilos. De reepente, você até emagreceu. Fica fria!
    Beijos.
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Olá , Vanessa! Você me fez lembrar de uma postagem que fiz um tempo atrás, eu também tinha me empenhado durante a semana e a balança registrou 1 quilo a mais, fiquei super decepcionada, sem entender nada, mas no meu casao era retenção de liquidos mesmo, e eu também havia perdido medidas,e meus dias vermelhos logo vieram, na outra semana o resultado foi excelente.
    Não esquenta não, quem sabe seja esse o seu caso, só não pode deixar "a peteca cair" de jeito nenhum.
    Continue se esforçando que o resultado vem, você bem sabe disso.
    Nós te entendemos,rsrs.
    E diga sempre a verdade, aprecio muito isso.
    Amei a sua charge,rsrsr.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que isso Vanessa, isso mesmo vc pode ter retido líquidos, ou ter ganho massa magra que afinal pesa mais que a gordura não é?
    Sorte que vc não esta naquela fase que tudo se torna uma desculpa para parar com a R.A., continue assim firme a forte em sua caminhada, afinal vc já é uma vencedora.
    Bjim
    T+
    BOM DOMINGO, e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que legal que gostou.
    Não fique triste com seu peso não. Precisamos desfocar um pouco disso, pois a nsiedade impede de emagrecer.
    Veja se não está no período pré menstrual, pois assim ficaria mais inchada. Eu fico 1k e meio mais gordinha nesses períodos. Aí, agua a vontade para desinchar.
    Veja, outra situação é que as vezes estamos no platô, e ficamos estagnadas no peso meses, para depois o corpo relaxar e voltar a perder peso.
    pense comcarinho, se observe, faça seu diário alimentar e emocional.
    Se precisar de algo, me avise.
    um beijo grande e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo, persista no caminho certo que o resultado é certo.

    Adorei a citação!

    Acho que é isso mesmo! Temos de parar de sentir como se o mundo conspirasse e criar nossas condições!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, na verdade não entendo nada de pontos, eu só uso eventualmente uma ou outra receita que acho boa, não sigo o programa sabe... eu conto calorias não pontos, não poderei te ajudar!
    MAs fico feliz q tenha gostado, foi transmissão de pensamento, por isso digo que junats somos mais fortes!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Vanessinha,
    Nada de desanimar!
    Não esquece que és uma lutadora!!!!!!!!
    Beijo de carinho
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Sou do desafio e passei aqui para conhecer o teu cantinho.

    Quando estou na minha fase pré menstrual a balança sobe exatamente um quilo, é uma fase chata porque a gente retém líquidos. E pense bem, será que você não está nessa fase...

    E continue firme!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!

    Isso mesmo, esse Kg pode ser várias coisas. Mas sempre vale ingerir mais água, mais fibras e diminuir carboidratos. É o que pretendo fazer, pq aqui sim, a coisa tá feia,ahahaha...

    Bjo querida!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  11. ahhhhh calma provavelmente esse pesinho extra q marcou foi com certeza por causa da red zone
    relaxa continue firme na ra q depois q a bichinha chegar vc vai ver q não teve nenhum estrago, vc emagreceu sim
    beijos e uma linda semana pra ti

    ResponderExcluir
  12. Nada de neuras amiga !!! Você é uma vencedora !!

    Uma semana ótima !!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga , to de volta. que chato engordar não? eu tb so que nomeu caso foi diferente eu escorreguei feio mesmo. no seu o aumento de peso provavelmente na e real. deve ser retenção de iquidos por causa da visita da dona M. a balança as vezes engana por isso e importante tirar as medidas. vamo que vamo essa semana vou redobrar os meus cuidados. beijocas

    ResponderExcluir
  14. pois é amiga esses dias é normal ficar inchada mesmo...as vezes chego a subir ate 2 kg a mais nesses dias..ja me acostmei.
    que bom que independente disso voce manteve auto controle..isso é otimo
    parabens...bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá,te encontrei no blog de uma amiga,e vim te visitar!!!Estou retomando meu blog hoje,e espero contar com ajuda de amigas novas,que possam estar ao meu lado,nessa nova fase de dieta!!!!Beijão!!!

    ResponderExcluir
  16. oh o mais provavel e ser hormonal, se voce fez tudo certinho!!Mas nao desalente mulher que voce é uma guerreira...celta:)gosto das guerreiras celtas:)olha menina voce esta muito mais magra...se ve pelas fotos..sabe algo que eu reparei...quando bebo os dois litros de agua por dia nao emagreço nao sei porque...voce sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito feliz com sua visita viu querida!!!!!!Beijão e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  18. Ai amigaaaa
    o bom é que vc esta conciente que vc fez tudo certo
    a balança dá umas destas de vez em quanto rsrsssrsrs
    fico nervosa tbbbb
    beijos linda nesta semana vai ser diferente
    boa semanaaa

    ResponderExcluir
  19. Que nada amiga, sem chorar, o negócio é seguir em frente de cabeça erguida viu!? bjokas

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.