20 de agosto de 2008

"TDM"

Estou inchada, me da aquela sensação da cabeça até os pés, e tudo isso porque ta chegando aqueles dias, e todo mês é assim, há uns meses atrás percebi que meus pés inchavam demais, até comentei com meu cardiologista, ele pediu alguns exames e não encontrou nada de errado, pediu para que eu observasse os acontecimentos e partir daí, é o que mais tenho feito, e realmente quando se aproxima a menstruação, é assim que fico, enjoada, com dor de cabeça, inchada, pavio curto, chorona, triste, melancólica, aff... que horror.
Mas um dia meu ginecologista disse ironicamente que o diagnostico é TDM ( tensão durante a menstruação) confesso que vai mais longe ainda, depois que termina continuo com os mesmos sintomas, nada fácil ser mulher, temos que passar por tantas coisas.
Falando de coisas boas, hoje estou bem, me alimentei corretamente, mas não fiz exercícios até agora, mas tarde quem sabe, estou com uma dor de cabeça, e exercícios com dores, não é nada bom, ainda mais se for dor de cabeça.
Hoje meu colega de trabalho voltou de ferias, ainda consegui adiar para amanhã, minha volta para o horário da tarde, que dilema, me acostumei a trabalhar de manhã, foi um mês incrível, tudo que esperava de negativo, se transformou em positivo, o ambiente, as pessoas, todos me conquistaram da melhor forma possível, vou ficar com saudades, mas sinto que em breve voltarei, afinal é plantando frutos bons que se colhe o que lhe é merecido, tem uma luz no começo do túnel... enquanto isso não acontece, também fico feliz de voltar para o horário antigo, afinal amigos eu deixei, saudades eu senti partindo... rsss

Beijoss amigas e força sempre!!!



" NUNCA SE ESQUEÇAM, POIS JAMAIS ESQUECEREI"

HELP

"Deia, realmente não tem comentarios em seu blog, quando vi a primeira vez achei estranho, mas agora que você disse, percebi que realmente não tem como deixar comentario, estou triste com isso, mas me passe um e-mail pra poder lhe ajudar"

Blog Minha Dieta ( http://deiamagrasempre.blogspot.com/)

8 comentários:

  1. as vezes mudanças são necesárias...
    que sua volta ao outro turno seja mais um incentivo!
    tb tenho tdm sem ter a m! vai entender.... não menstruo mas fico tudo de ruim no período que seria ....
    aff...
    mas passa! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem me fale nisso, eu também Oi Vanessa,
    fico assim, antes durante e depois... retando apenas uma semana por mês de bom humor... rsss... realmente mulher sofre!

    Que bom que coisas se tornaram positivas em sua vida, Isso é muito bom.

    Bjinhusss
    E Melhoras nessa TDM

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quero fazer VP, mas será sozinha e com sua ajuda também viu?Na minha cidade, tivemos o VP por pouco tempo vários anos atrás, eu fui do grupo até o final, durou mais ou menos uns 8 meses, aprendi bastante, sinto falta dos insentivos, da torcida, da troca de depoimentos, da pesagem(as vezes eu nem respirava pra dar certinho *risos) enfim, de tudo,entrei pesando 82 e quando terminou meu peso era 55 a 58. Hoje vasculhei minha casa atrás dos livrinhos semanais e não encontrei, deu uma tristeza! encontrei na internet e estou baixando, se for o mesmo, ok, vou imprimir.Se não, aí sim, será mais complicado. Beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico uma pilha num dia e no outro quero me isolar, exagero qualquer sentimento, hoje em dia estou um pouquinho melhor, o interessante é que meu marido, passou a anotar as datas em que isso acontece e sempre fica bem calminho esperando a tempestade passar e depois ainda brinca, querendo ou não me deu um freio, pois muitas vezes, eu falei besteiras*risos. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Mudanças são necessárias, infelizmente. Mas você se readaptará rapidamente!

    Quanto à sua pergunta: eu como feijão, mas arroz com feijão não! Enjoei do arroz e não consigo mas nem ve-lo na minha frente :(

    Beijos e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  6. Ola, como nós mulheres sofremos, é uma explosão de hormonios todo mês. Mas já aprendemos a lidar com isso não é?
    Pois é amiga boa sorte para sua volta em seu antigo horário.
    Bjim
    t+

    ResponderExcluir
  7. gostei de te ler cheia deanimação!
    A TPM é só coiso boa né? rsss...eu costumo ficar com uma dor de cabeça chata 2 dias antes e inchada, claro...que vamos fazer? Nada!! temos que aguentar!
    Beijo grande minha querida e nota 10 para a RA bem tranquila e cheia de energia positiva :)))

    ResponderExcluir
  8. Ooi guria ..
    Nem me fala na dona M ..
    ela me mata antes e durante o tempo toodo ! Oo
    Coisas da vida mesmo !
    Bejo !

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.