11 de agosto de 2008

SEGUNDA FEIRA

Oiii gente,
hoje acordei com preguiça e quase atrasada, mas consegui chegar a tempo, e ainda deu tempo para o café da manhã...rsss
Meu fim de semana foi bem diet e light, assisti os dois filmes e gostei muito, o livro estou lendo um capitulo por dia, é claro que se tivesse ele em mãos, numa cacetada só já teria terminado, mas vamos dar tempo ao tempo, não adianta eu querer fazer tudo de uma vez, se não vai virar um vuco-vuco...rss

Quanto aos desafios,
estou bem sem jacas, sem açúcar e emagrecendo.

Beijoss amigas e força na semana, concentre-se em seus objetivos.


17 comentários:

  1. parabéns pelo fim de semana light: isso é o maior desafio né?
    um bjão bem gde

    ResponderExcluir
  2. Passando correndo só pra deixar beijos...rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    Gostei de ver, fim de semana impecável sem jacas.

    Vai espreitar no meu blog a minha selecção favorita de links de actividade física.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Já te linkei, Vanessa!

    Coisa boa ver a RA caminhando, né?

    Boa terça para vc. :-)

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga
    Parabéns viuuuuuuuuuuuuu ´´e maravilhoso estar conseguindo e conseguindo as metasss
    continue assim linda
    beijos
    fika com Deus
    boa semanaa

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei seu blog! Muita força nessa caminhada pra gente!
    Eu estou recém começando meu blog...
    Se puder dá uma pssadinha por lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!Voce ja emagreceu bem ne? Parabens... ahhhhhhhh o lance das calças é o maximo mesmo, dá de verdade a dimensão do poder que temos de ficarmos mais magras quando queremos!! um bjo

    ResponderExcluir
  8. O slogans do seu blog "penso para agir..." é muito forte e sempre que estou par aqnao resisitri penso nele. Gozado né?
    Hehe eu me distraio diante da comida no restaurante. Fico observando o comportamento das pessoas diante do prato e muito divertido ver o que elas escolhem e a diferença de atitude de gordos e magros.
    Essa semana esta sendo daquelas bem impecaveis e a dona M veio antrs da hora isso significa que a minha pesagem de ontem nao foi das mais precisas...vamso ver o que nos aguarda na segunda que vem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi gatinha!


    Isso,aío, objetivos são tudo na vida da gente.

    Bora cumpri-los!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  10. OLá!! Vi seu blog e isso me dá forças pra proseeguir! Saber que tem mais pessoas na mesma luta que eu me motiva a continuar. Te linkei tá? Um abraço e seja feliz!!

    ResponderExcluir
  11. oie Va
    mudei de blog
    add meu novo endereço
    http://voandoparaoalto.blogspot.com
    beijos
    Fika com Deus

    ResponderExcluir
  12. Uhu, final de semana sem jacas, adorei saber. E é isso ai amiga, vi que sua próxima meta é 99kg, vamos alcançar essa juntas, heim??

    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu, pessoalmente, estou adorando a vida sem açucar. Nem penso em voltar a consumir sempre. Acho que vai ficar só nas barrinhas de cereal (porque não tem opções baratas e sem açucar).

    Parabéns! Nunca deixe de tomar café da manhã.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá passando pra agradecer a visita!
    Gostei de ver seu fds e sua força de vontade! Muito legal!

    Te linquei ok? pra gente dividir nossos sucessos... hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ótima semana para todas nós! beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Linda, eu dooei todas as troupas que nao me servem mais e guardei somente uma calça da maior numeração que vesti : 52.
    Essa calça eu visto todo ultimo dia do mes e a cada dia ela vai ficando mais folgada. Acho uma motivação e tanto esse ritual.
    Quando eu cumprir o meu objetivo do desafio menos 10%, vou postar uma fotinha vestida com ela pra vcs verem.
    Beijos e continua nessa disciplina que o resultado nao pode ser outro se nao o emagrecimento. Nossa 15 quilos... muita coisa. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Não se deixe abater por este estado de espirito. Ele vai passar, assim como outros podem vir. Faz parte...afinal, não somos máquinas, não é mesmo?
    Saiba que estamos aqui na mesma situação e que sempre que precisar, compartilhe suas angustias, dúvidas, sucessos...seja lá o que for.

    Força, querida...isso vai passar.

    Torcendo sempre por vc.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.