8 de agosto de 2008

Oláaaaaa......

Oi ... amigas
Estou feliz comigo mesma, tudo que me propus a fazer essa semana eu fiz,
E quero continuar todos os dias, realmente percebi que não tinha focado o bastante semana passada e ficar-se lamentando realmente não dá, as vezes nos sentimos meio deprê, mas faz parte do processo, as vezes somos pegas de surpresa por nós mesmas, nada que um dia após o outro, não nos ajude a vencer nossos devaneios.

Os objetivos superados:

  • muita água, mínimo 3 litros
  • todos os dias bebi chá branco
  • aumentei o tempo dos exercícios
  • reduzi meu almoço para a quantidade correta, sem excessos
  • comi bastante frutas, verduras e legumes

Auto controle:

  • não descontei minhas frustrações e ansiedade na comida
  • me avaliei desde o inicio da RA
  • pensei varias vezes se naquele momento o que sentia era fome ou ansiedade

A semana esta sendo o que eu espera, é claro que fica uma pontinha de duvida, será que poderia ter feito mais?

Acredito que sim, mas tem outras coisas pra se fazer, se dividir em varias partes pra sim poder dar conta de tudo, tenho que cuidar de mim, cuidar da casa, dos filhos, da cachorra, do amor, da saúde, dos amigos, do trabalho... aff...

Ter tempo pra ler, escrever, cantar, dançar e ainda assim amar tudo que faço e agradecer tudo que tenho para cuidar, talvez não me imagino de outra forma.

"Há três coisas na vida que não voltam atrás:

a flecha lançada,

a palavra pronunciada,

e a oportunidade perdida."

APROVEITE CADA MINUTO DE SUA VIDA !!!

Beijoss... e um otimo fim de semana, se cuidem!!!

FORÇA!!!

10 comentários:

  1. Oi Vanessa lindona,
    Hoje é sexta, 07h18 e estou tristinha só de ma baixar para abrir um gavetão, o músculo doeu!!!!!!!!! Pensei que hoje estaria a 1000!!!
    Desculpa o desabafo, mas é tão chato a gente não poder fazer aquilo que mais no anima.
    Onde está a minha energia positiva????????????????????????

    beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. oiee Va
    firme e forte??
    é isso ai vamos que vamos
    beijos
    fika com Deus
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Passei só pra te desejar um bom fim de semana moça! Tudo de bom!

    Beijao ;*

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui dizer que estou muito orgulhosa de vc. Eu tb vou focar mais.
    Beijos e fim de semana bem light pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa!!!

    Agora que falou fui lá olhar no desafio, me adicionaram mesmo, eba! Achei que o desafio estava meio abandonado, que levaria meses, mas foi rápido!
    Você me acompanha, eu te acompanho e vamos que vamos! Vi que perdeu bastante peso, é uma enorme satisfação ver isso! Dá vontade de alcançar as mesmas metas! Te desejo muita força e energias positivas!

    ResponderExcluir
  6. Olá, encontrei teu blog no das minhas companheiras de RA, gostei muito. Sabe`, às vezes, acredito que a gente se cobra muito. Temos que encontrar tempo pra tudo e o pior é quando esse tudo é importante e não podemos deixar para dpois...isso gera uma série de fatores, dentre eles, a ansiedade, que muitas vezes nos leva a fraquejar. Eu tenho estado entre altos e baixos com minha RA, mas o que devemos é continuar firmes. Sempre que possível te farei visitinhas.

    Bjos!

    Daise

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Vanessa, por todos os objetivos alcançados e por todos os desafios superados nessa semana. Tem q ter foco mesmo, senão ficamos sem rumo. Obrigada pela visita, viu...tb estava com saudades...Olha, valeu por visitar tb meu cardápio...às vezes escrevo lá só pra mim, imaginando q ninguém vá ler aquilo...agora, vou até caprichar mais! Valeu pela força de sempre!! Beijos minha linda e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ola, Vanessa! Tudo bem ? Passei para conhecer seu cantinho e retribuir a visita. Fiquei impressionada com seus progressos, está de parabéns! Realmente, a vida é feita de mil partes, filhos ,familia, trabalho, marido, RA.... é dificil se dividir em tantas partes, mas a gente chega lá. Mais uma semana de sucesso para vc, vou te linkar, okl ? Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Vanessa vim aqui pra dar meus parabéns e desejar um bom final de semana.
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA!
    Fico feliz por vc!
    Tentarei traçar metas esta semana pra mim também, acho q com planejamento a coisa fica menos dificil de seguir, mais fácil...
    ´Preciso mudar muitas coisas, mais de uma em uma eu chego lá!
    boa semana e parabens!
    beijos, Lara.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.