4 de agosto de 2008

Começou o Desafio!!!

















Oi...
Aff... vou melhorar esse oi.
Olaaaaa... amigas
pelas visitas que ando fazendo vejo que todas estão caminhando bem, eu ainda estou com alguns conflitos na mente, mas hoje conversei abertamente com meu psicólogo de plantão ( meu amore) e fiquei melhor, ainda mais que ele jamais passa a mão na minha cabeça, ele nem se quer deixa eu tentar dar uma de coitadinha... ... e até que faço manhas, mas não adianta, ele me mostra sempre a realidade nua e crua como realmente é, e acreditem, o danado sempre tem razão.
Bom estou aqui pra dizer que " apertem os cintos, que o açúcar sumiu"...
É começou o desafio, um mês sem açúcar, seguindo as dicas do que pode e o que não pode, vamos conseguir.
Mas eu cometi um delito hoje, comi um pedaço de bolo de cenoura c/chocolate e um chiclé big big, e só me lembrei depois...
Quero poder me controlar e realmente ficar sem açúcar nesses 27 dias ( o primeiro dia já não consegui).
Chocolate, docinhos, pão doces, bolos, balas e chicletes com açúcar, sucos com adição de açúcar e etc...
Mas diet ou sem açúcar pode desde com moderação é claro.
Estou confiante nesse desafio, eu também estou no desafio menos 10%, ambos vão estar lado a lado comigo.
Desejo boa sorte e força a todas !!!

FIM DE SEMANA
Amigas não cometi deslizes, parei pra pensar e rever o meu processo desde o inicio, e realmente ler os posts lá no começo, foi de grande ajuda, notei bem o emagrecimento nesses meses, e sei que se continuar no mesmo ritmo de festa, não alcançarei meus objetivos, olhando pelo lado em que meu OBJETIVO é emagrecer 4 Kg por mês, se for pensar por trimestre a media é favorável, mas posso melhorar mais, meu corpo teve um processo de 3 meses em adaptação a nova alimentação e exercícios, já que eu era uma grande sedentária, agora temos que trabalharmos unidos, para o resultado ser o mais positivo possível. Veja abaixo a eliminação do trimestre:



Maio 7,2 Kg
Junho 4,7 Kg
Julho 3,4 Kg

Hoje estou bem, e lancei um desafio a mim mesma, que é de beber mais água, comecei logo cedo, fiz uma tabelinha, e dentre uma 1 hora e 1/2, bebo 250ml de água, tenho uma garrafinha lindinha, e vou bebendo, anotando, enchendo e assim vai, agora só falta 500ml pra conseguir esses 3 L , mas esta sendo bom, notei essa semana que ia no banheiro ao acordar e só depois do almoço, por preguiça ou por realmente não beber água de manhã, sempre tive o costume de beber mais água durante a tarde e de manhã ficava por 2 copos e olhe lá, é bom parar pra pensar e quem vê de fora também vê melhor, meu namorado sempre dizia que não me via de manhã bebendo água e eu retrucava dizendo que não, que eu bebo bastante durante o trabalho, mas é verdade de manhã não bebia nada e mal ia ao banheiro, agora com esse desafio a mim mesma, espero melhorar e muito nesse aspecto, então:
TÁ COM SEDE... BEBEU ÁGUA...

Bjss amigas e muita paz e amor sempre em nossos corações.

***

9 comentários:

  1. Essa foto do açúcar tá linda...rs
    vamos começando devagarinho... de mansinho... pra não assustar o bicho...rs
    E aí quando a gente notar... foi-se o mês.
    Bastante persistência pra gente.
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Menina... to gostando de ve!! Só nao entro com vc nessa pq sinto falta de um docinho depois do almoço! kkkkkkk... ;D Mais prometo pensar no assunto viu?! Vou ve se entro nessa luta com vc! ;)

    XeruuuuU... Gostei muito de vc desde o inicio viu moçinha?! Ja tem meu carinho! ;)

    ResponderExcluir
  3. OI minha DIVA,
    Valeu o teu post cheio de energia positiva.
    Muita força para os desafios!!!!
    Tu já és uma vencedora portanto vais seguir tudo à risca numa boa!!!!!!!!!!!!!!!

    mil beijos

    1,2 ...3 PARTIDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha!
    Otimo dia pra vc!
    Eu não pode deixar de vir aqui e conhecer tambem seu cantinho.
    Fico feliz em te conhecer e saber que estamos juntas nessa luta diaria.
    Uma otima terça pra vc,e vamos la firme nos desafios.
    Beijo grande.
    Vou te linka pra vir te visitar mais vezes!

    ResponderExcluir
  5. Oie Vanessa linda
    obrigada por ir no meu cantinho eu tb gostei do céu que fotinha linda gosteii.
    vamos seguir em frente que logo vamos consguir passar este mês vamos sentir falta maisssss vai ser ótimo rpo nosso corpo
    beijos
    fika com Deus
    vou te add assim venho sempre aqui

    ResponderExcluir
  6. oi!te achei no blog da cris, e tb estou tentando emagrecer! posso te linkar pragente juntar forças?
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. oi!te achei no blog da cris, e tb estou tentando emagrecer! posso te linkar pragente juntar forças?
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ooi guria ..
    Vou te linkar tb .. =]
    Assim te visito sempre ! o/
    Beejo ..
    Intééé !

    ResponderExcluir
  9. Seu emagrecimento está super rápido! Você vai chegar na meta antes que consiga se cansar! Fiquei besta com os números! É normal que a eliminação diminua um pouco com o tempo, mas acho que bebendo mais água e comendo menos açucar vc vai atingir a meta de 4 quilos no mês de agosto, com certeza!

    Estou contigo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.