20 de junho de 2008

Meus exames... resultados

Até que fim já não aguentava mais esperar, é que fazer exames foi rápido, mas esperar o dia do retorno no medico, aí demorou mesmo, mas enfim chegou.
Estava um pouco ansiosa pelo resultado, mas fiquei logo sorrindo, os exames de sangue estão ok, nada de colesterol alto, tiróide, diabetes, nadinha, fiquei mais feliz ainda em saber que o Mapeamento da pressão e o Eco estava tudo ok, meu medico disse que esta tudo bem, mas que eu continue emagrecendo e tomando direito o remédio para pressão, com certeza vou emagrecer mais e tomar o remédio direitinho Dr. ... rsss.

Mas um dos exames de sangue deu alterado, coisa pouquissima, mas se não fosse minha boca grande, ficaria por isso mesmo, mas eu enchi tanto o saco do medico que ele pediu mais exames, de sangue e USG do fígado, fiquei falando e ele explicou os motivos que levam essa alteração e que eu não tinha nada no fígado, mas o problema meu foi que resolvi pesquisar na net, quando o resultados dos exames ficaram prontos eu pude ver pelo site do laboratório, e a curiosidade matou o gato, me desesperei, chorei, imaginei que estava com hepatite e que ia morrer, aí só levei puxão de orelha da minha mãe, do meu namorado que disse que sou exagerada e dramática, bom calei minha boca e deixei pra la até eu ir ao medico de novo e mostrar os exames, assim que sai de la, liguei para eles contando e eles disseram ta vendo você fica se martirizando á toa... é verdade as vezes eu exagero comigo mesma.

Sai de lá e marquei os exames, vou fazer dia 24, mas agora não vou ficar me martirizando.
Tive um dia cheio de emoções, tanto no medico, em casa com as crianças, minha mãe e meu love e que veio almoçar com a gente, muito bom, depois ele me levou para o trabalho... que soninho me deu de tarde, mas tinha que trabalhar, sei que trabalhei, mas também ri muito.

A noite minha mãe foi dormir na casa da neta (Katy) e levou o meu bebê ( Gui), cheguei em casa estava o Gabriel com aquela cara de não briga comigo, é amigas filhos da um trabalho, e o meu ta na fase de aborrecente... aí vocês imaginam o que estou passando.... mas se é fase, um dia vai passar.
Beijos e se cuidem, amanhã é dia de pesagem e vamos ver o que dá, não fui na academia essa semana, e pra ajudar usei uns pontos flex , então sabes se lá, mas não se preocupem dessa vez não vou ficar chorando se o resultado não for o esperado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.