10 de junho de 2008

Hoje e Sempre....


Hoje não fui na academia, fiquei em casa, limpando, lavando roupa, aquelas coisas de casa mesmo, acordei um pouco tarde hoje, já era 9:30 hs, aí até que levanta, toma café.... os minutos passam e viram horas...rsss.
No almoço teve arroz-feijão preto-frango-salada de rabanete c/cebola e suco, a fruta eu sempre como 1 hora depois que almocei, estava muito gostoso, me sinto saciada...rsss só não sei até que hora...rsss.
Massss estava pensando comigo mesma, a R.A é bem parecida com A.A, tudo é relacionada a qualidade de vida, a saúde da pessoa.
Cada dia tem 24 hs, e vivemos um dia de cada vez, então só por hoje e sempre, me dou o melhor, faço o melhor para minha saúde, meu bem estar, minha auto-estima, meu amor próprio, e todos os que estão a minha volta ficam felizes por mim.
Eu não consigo mais pensar só em mim, porque todos os anos em que pensei só em mim, eu cada vez mais engordava, hoje penso muito em mim, mas faço um conjunto de fatores,onde englobo todos que torcem por mim, meus filhos, minha família, meus amigos, meu amor, minhas amigas de blog, e até quem não gosta de mim, esta incluída na lista, e agradeço muito a Deus por conseguir a cada dia cuidar melhor da minha saúde.
Beijosss e obrigado sempre pela força de todas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.