28 de junho de 2008

Estou de volta e com muita saudades!!!




Só falta colocar tudo em ordem...me aguardem...beijosss












São tantas coisas para dizer sobre a semana que tive...

Quarta-feira: Mamãe já esta ansiosa para ir embora, esta com saudades do sol e da casa, não fala em outra coisa, mas amanhã ela vai embora e eu fico aqui com muita saudades... meu love veio almoçar conosco, foi muito gostoso, a sogrinha é 10...show de bola. Minha RA vai bem apesar dos pesares, logo conto o que aconteceu.

Quinta-feira: Acordei cedo, hoje eu e mamãe vamos bater perna, primeiro retirar a passagem na rodoviária, ela gosta de tudo antecipado, deixar pra ultima hora, não é com ela.Compramos algumas bobeirinhas, e almoçamos em um restaurante, mas não foi fácil pra mim... porem me sai muito bem. Ela foi para casa e eu fui buscar umas fotos que levei para revelar em 1 hora, mas atrasou a revelação e cheguei atrasada no meu trabalho uns 20 min, pior que isso é que não gostei das fotos, eu tinha uns dois filmes há mais de um ano, e pensar que gastei com isso $25 reais... ah e fotos que não agrada ninguém, salvasse umas 5 mas o resto... meu Deus!!!Sai mais cedo do trampo e fui na rodoviária que por sinal é 10 min a pé do meu trabalho, quando ela subiu no ónibus, ai que aperto da no coração, não doí fácil, e quando volto para casa, me deparo com uma blusa linda cinza, que ela comprou antes de vir para cá e nem sequer havia usado, eu insisti algumas vezes para ela me revender a blusa, mas ela não queria, deixei quieto o assunto... mas chorei muito quando vi em casa.

Sexta-feira: Acordar e não vê-la, foi meio depre, mas em contra partida, meu amor veio me ver... hummm.... falando um pouco sobre nosso relacionamento, não tenho do que reclamar, temos uma cumplicidade muito grande um com o outro e isso é maravilhoso para nós.Chegando o fim de semana, eu fiquei pensando se mediante todas emoções que passei essa semana, onde chorei, sorri, gargalhei... enfim... quanto eliminei essa semana, bom só amanha para saber. No trabalho alguns momentos tensos mas nada que atrapalhe minha vida, liguei para mamãe e ela chegou bem... ah esqueci de dizer, ela levou a neta e seus três bisnetos para passar uns dias, como vai operar dos olhos, ela precisava de uma companhia... espero que não de tanto trabalho essas criançadas.Antes de chegar em casa, o pai levou as crianças para passarem o fim de semana com ele, tudo bem, mas quando chego em casa, aquele silencio me incomoda um pouco, é difícil, mas suportável.

Sabado: Novamente acordei muito cedo, e cedo pra mim é de 5:30 a 6:00hs ma.Ed veio em casa cedinho, hummm... tomamos café e me levou até a reunião do VP, mas não pode me acompanhar... chegando lá começou um friozinho na barriga, pior foi subir na balança.. o coração disparou, mas quando a orientadora falou: "Saiu da casa dos 20"... nossa vibrei por eliminar 1,500 Kg, é agora estou com 118,5.É isso aí... fui trabalhar muito contente, porem com muito sono, esses dias dormi tarde e acordei cedo demais... vou repor amanhã dormindo até mais tarde...rsss

No blog: tenho duas brincadeiras pendentes para fazer, amanhã vou postar aqui, se Deus quiser. Agora, estou de volta com força total, contando com o apoio de todas.Ah, antes que esqueça, domingo e terça passada, tive um momento de depre, chorei muito, queria comer, mas comer como antes, não pisei na jaca, porem fiquei muito mal mesmo, mas com apoio de pessoas queridas, no dia seguinte estava boa de novo, mas percebi que o remédio que voltei a tomar ( anticoncepcional) me deixou com efeitos colaterais terríveis, assim que percebi que poderia ser isso, parei de tomar, e três dias depois voltei ame sentir normal, vou marcar uma consulta com o gineco e ver a possibilidade de outro remédio com efeitos suportáveis.

Ah! essa semana fiz o exame de USG do fígado e aparentemente esta bom, somente com uma pequena quantidade de gordura, e os exames que ele me pediu de Hepatite A,B,C todos deram negativos... fiquei muito feliz, porque já andava meio preocupada, dia 07/07 tenho consulta para levar os resultados, e vamos ver o que o medico diz e recomenda.Gente... beijoss e otimo domingo.
Força sempre!!!

Att

Vanessa

6 comentários:

  1. Oi lindona.

    Que bom ter-te de volta e ainda por cima com óptimas noticias. Parabéns pelo peso perdido, agora é que não dá para desanimar!!!
    Mil beijos e todo o sucesso do mundo.
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!
    Vanessa, que boas notícias!
    As saudades ficam sempre né?
    Também tenho o fígado um pouco gordo. O médico disse que é normal num determinado peso, mas conforme emagrecemos, esses depósitos de gordura acabam desaparecendo...não é nada para te preocupares!!
    Que bom ver-te de volta!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? vi seu blog, é muito legal, tambem estou nessa luta para emagrecer, preciso eliminar 42 kg, mais 8 ja se foram, faltam 34, mais sei que a gente consegue chegar lá, gostei de ver seu animo, quando der entra lá no meu blog, fiz ele agora, bjos.. te espero lá =D

    ResponderExcluir
  4. Visse que no desafio você já eliminou 3% do peso que começou? Parabéns, só faltam 7% para eu escrever sua homenagem!

    Beijos amiga, eu é que estou correndo agora: minha mamãe passará uns tempos por aqui e chegou hoje, êba!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Parabéns pela eliminação! Com a mamãe em casa e todas as possibilidades de cair em tentação você se manteve firme e forte. É isso aí amiga, vamos que vamos. Muita determinação.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Sim, com certeza iremos conseguir!!
    Otimo fds Light =D

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.