7 de junho de 2008

Dia B........BALANÇA 6

Enfim chegou o dia esperado, eu não tinha muita esperança de perder um peso significativo, até porque a semana foi só correria, todos os dias tendo que ir no laboratório, nem pude ir na academia, acho até que o pessoal deve achar que eu desisti, mais ai que se enganam segunda-feira estarei lá, firme e forte.

Hoje acordei já correndo com tantas coisas para fazer:

  • ir na reunião dos Vigilantes do Peso.
  • comprar tinta, para pintar a cozinha.
  • festa junina na escola do meu filhote ( Guilherme 7 anos)
  • dividir atenção com os filhos e o namorado ( tarefa nada fácil)
  • deixar pronto o almoço e ir trabalhar

Ufa.... foi cansativo, mas a única coisa que não comprei foi a tinta, estava muito caro e eu não tive tempo de pesquisar, na semana quem sabe eu compro. COMEÇANDO pelo VP, foi novamente muito gostoso, principalmente subir na balança e eliminar 1,000 Kg, que delícia. As vezes você não acredita que é capaz de eliminar uma quantidade significativa, na hora parecia que a balança dizia: "AQUI JAZ 1,000 kg de gulodice, compulsão, ansiedade, deprê, falta de vergonha na cara, sem vergonhice, zoião." Rssss.....rsss

Fui também na escola, que gostoso, muitas atividades tanto para crianças como para os adultos, diversão no pula-pula, cama elástica, escorregador inflavel, caminhão de bombeiro dando voltas no bairro com as crianças, show cover dos rebeldes...etc. Sei que pude até me cansar, de tanto vai pra lá, vem pra cá, mas imagine resistir aos doces e salgados, hummmm não foi fácil, mas me controlei e comi uma pipoquinha e uma mordidinha no sorvete de limão. Aí fui para casa, pois o almoço me esperava ( pra preparar, é claro) e depois fui trabalhar. Estou muito cansada, mas com o dever cumprido, muito feliz pela satisfação e alegrias deles. Tenham um domingo expetacular.

Beijos e força sempre!!!

Obs: Esqueci de mencionar, mas a Katy, é aquela que ganhou massa magra e ficou irritadíssima, pois é, ela também essa semana elminou 1.000 Kg, ela ficou muito feliz, disse "ATÉ QUE FIM", muito bom , e foi o que disse o resultado vem, mas o esforço não é facil, mas ela esta conseguindo. Parabéns Katita você mereceu!!!

3 comentários:

  1. Parabéns minha amigona linda,
    1 kilo no lixo, óptimo! Esse é o maior incentivo para se continuar firme e forte.
    Força garota, vais longe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Menos 1 kg de banhocas....eheheh
    Força e estás no bom caminho!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! 1 kg é muita coisa, parabéns!!! Sinal que está fazendo tudo pra acertar! COntinue firme assim que o sucesso te aguarda! Beijos e ótima semana, bem light heim??!!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.