3 de maio de 2008

O DIA B.......... balança 1

Fiquei boba quando subi na balança, tremi de alegria, ainda mais, essa semana que passou, tive momentos terriveis, de ansiedade e nervosismo, mas falava comigo mesma, vai desistir ? Não!
Estou muito feliz porque emagreci 3,100 kg na primeira semana, mas tenho muita consciência que na primeira semana é fácil perder peso...por vários motivos, mas mesmo assim fico feliz!!!! Não tenho pressa, sei que de semana em semana chego lá!
Lá? Aonde?
É como vêem não pude traçar uma meta ainda,quero perder muito peso, mas
com saúde e podendo comer de tudo, porem com qualidade e não quantidade.
Até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.