13 de maio de 2008

MUDE SUAS ATITUDES

A semana começou no pique, depois de um domingo de alegrias e raiva, onde eu descontei o meu descontentamento com meu amor em um saquinho de pipoca doce e meia paçoca, parece nada, mas foi muito pra mim, agora já estou recuperada e mais consciente do desastre que posso
causar toda vez que ficar com raiva e achar que a comida ira me dar um retorno, é ruim hein!
Vou manter a semana naquele estilo, malhação, alimentação equilibrada.
Ontem eu fui para academia, malhei meu stress e sai de lá otima,maravilhosa.Hoje não fui, meu planejamento é de 4 x por semana, mas amanhã irei.Tudo continua corrido, apesar que a vida é uma correria, eu vou começar a colocar umas dicas importantes que eu aprendi, afinal essa é a 3º semana, e quero ter sucesso!!!

Meu amor, me enviou como resposta de um e-mail que lhe enviei, a seguinte reflexão:

"Desafiar e continuar desafiando a realização de sua missão e de seus objectivos.
Não desistir jamais,agir estudar e debater.
E estudar novamente, atuar persistentemente até obter algum resultado.
Quando agir desta forma, o horizonte de sua vida irá se abrir amplamente
em direção á felicidade."

2 comentários:

  1. mae te amo 10000000000000 tudo isso mas se vc fica prava por minha causa descupa ta bom eu sei que to erado mais eu vou mudar te amo mae querida

    ASS: seu filho querido

    ResponderExcluir
  2. Também passei 10 anos me consolando com chocolate e isso só me rendeu 50 kg de gordura para arrastar por aí... E sabe que depois do chocolate a raiva (e o motivo) continuavam intactos... E eu mais gorda...

    Agora chega: precisamos aprender a nos acalmar de outro modo, um banho longo, uma caminhada, respirar fundo, chorar, o que for...

    Nós merecemos algo melhor, né?

    Bj e conta comigo!

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.