21 de maio de 2008

MOTIVAÇÃO E MOVIMENTO

Boa tarde,estrelinhas
hoje acordei com disposição e fui pra academia, como amanhã feriado não vai abrir, aproveitei bem, fiquei 1h 20m e foi otimo, mas suei muito hoje, depois fui pra casa, no caminho até encontrei uma amiga que fazia dias que não via e ela disse que da pra notar alguma diferença, é verdade, até eu noto............rsss
Depois fui ao mercado somente comprar legumes e frutas e algumas bolachas (sem recheio),
fiz um almoço gostoso e comi bem. Agora preciso me arrumar pois o trabalho me espera, e pensar que só volto 21:40hs , mas não posso reclamar pois tenho a manhã livre e trabalhar, ter contato com outras pessoas nos faz muito bem.

Quero agradecer as estrelas que tem visitado meu blog, fico muito feliz e podem ter certeza que estamos juntas nessa, e eu como sempre estarei presente em seus blogs.

A noite faço um agradecimento especial a todas.
Deixa eu ir......nossa não da vontade de parar de postar....rssss
Agora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......beijocas

7 comentários:

  1. Linda obrigada por visitar meu blog. Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!

    Aqui quem fala é a Marcela.
    Gostei do seu blog. Voltarei mais vezes, pode ter certeza...hehehe!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa! Tudo bem? Como foi de feriado?

    Vim agradecer sua visitinha no meu blog. Obrigada! Vou te linkar por lá, ok!

    Vi que você também faz VP, bacana! Eu também faço e este método, de todos os que eu já experimentei, foi o único que deu mais certo comigo. Espero que você consiga chegar a sua meta. Fácil não é, mas também não é impossível. Parabéns pelos quilos eliminados, vi sua tabelinha ao lado. Continue firme e forte...

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oláááá vanesssaaaa!!!! já estou te adicionando nos meus favoritos tb!!! é sempre bom ter mais amigas em ra, pra nos dar força!!!!!
    beijinhos e bom fiiind!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa,

    E não é bom quando a gente acorda com aquela disposição e vai pra academia? Eu acho que sou o oposto do povo da academia, eu levo minha tolahinda e tudo, mas eu adoro suar, dizem que libera as toxinas, rsrs,

    Gostei muito do seu Blog, vou te adicionar nos links do meu blog para te visitar sempre. Um beijão.

    ResponderExcluir

Entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas”
Obrigado por me acompanharem!!! Força sempre, se não por hoje mas hoje e sempre.